Comportamento

Pé na Bunda

20:01


Quem nunca tomou um pé na bunda? Quem nunca ficou triste por dias depois do pé na bunda? Vou dizer a verdade já tomei vários pé na bunda, algum pior que os outros, já entrei em depressão por causa de pé na bunda, já chorei muito, mas agora vejo isso como um aprendizado, hoje em dia dou risadas dos pés na bunda que já tomei. Não vou contar como levei cada um, mas como superei.
Bom primeiramente quando você leva um pé na bunda à primeira coisa que faz é chorar, se trancar em algum lugar, ou sair acaba ficando bêbedo e começa a encher o saco dos amigos. Depois você começa a querer deixar tua vida de lado e só pensa que quer ele de volta, gostando sim ou não de você, e acaba fazendo de tudo desde ficar rastreando ele pelas redes sociais, perguntando apara os amigos, até fazendo trabalhos espirituais (no mais popular, amarração, macumba).
Agora vamos para a realidade e conselhos, você tem direito de chorar por causa disso, logico que tem este direito, mas se o relacionamento acabou tem algum motivo, às vezes a culpa não é só sua ou só da pessoa, às vezes é pelo pequeno fato que vocês têm futuros diferentes e os gostos acabam mudando fazendo que o relacionamento não tenha mais aquela química de antes, aquela compatibilidade de pensamentos, desejos, gostos ou qualquer coisa do tipo. Não adianta você sair para ficar bêbedo ou ligar para seu amigo para chorar as magoas fazer isso uma vez ou outra no começo é bom, você precisa de algum carinho e alguém que te console nos primeiros, agora ficar uma semana direto ligando para ele e começar a chorar porque levou um pé na bunda sinceramente você acaba perdendo amigos, porque você começa a ficar chato, isso é uma coisa insuportável, e nem pense em colocar uma gota de álcool quando você estiver neste estagio, pelo simples fato você vai ficar um bêbado chato, vai passar o maior vexame que não vai querer voltar no lugar, ou fazer coisa pior que é pegar o celular ligar/mandar mensagem para a pessoa e vai acabar se humilhando para ela pedindo para voltar. Não deixe a vida de lado por causa de lado por causa desta pessoa, afinal a única pessoa que vai acabar se prejudicando no futuro por causa disso é você, e bem provável que no futuro você vai ficar se culpando de perde chances únicas, e oportunidades que não vai aparecer mais e acabou estragando tudo. Não fique vigiando a pessoa pelas redes sociais e nem perguntando para os amigos em comum como ele esta, simplesmente trate com indiferença, trate como se fosse só mais um conhecido, não precisa bloquear e nem nada disso, porque se você fizer alguma coisa vai mostrar que se incomoda ou se importa com esta pessoa, trate com indiferença. E tente evitar fazer trabalhos espirituais, uma coisa que aprendi que casas espiritas (terreiros) onde as entidades só querem o bem das pessoas que vão procurar pedindo ajuda, eles só vão fazer isso se for o melhor para você, se não vai te prejudicar no futuro, porque caso ao contrario eles falam que não vão fazer e falam até os motivos, agora se for casas espiritas (terreiros) que só querem saber do dinheiro eles vão fazer esse trabalho e  te prejudicar ou te deixar infeliz no futuro eles não estarão nem ligando afinal eles só querem saber do seu dinheiro, este tipo de lugar vocês tem que saber se vale a pena ir sim ou não, se você for para estes lugares vai porque e teu coração pede e porque você se sente bem estando no lugar.
Sei muito bem que parte difícil é recomeçar, temos que aprender tirar das situações difíceis coisas boas, sempre repito esta parte: tenta ver os defeitos desta pessoa, um dos seus critérios do que você vai querer e não querer no próximo, às vezes as experiências servem para você colocar critérios, do que você gosta ou não gosta, falo isso por experiência própria tinha um cara que fazia tudo por ele e ele era um cafajeste/canalha, quando levei um pé na bunda dele, por tudo que ele tinha aprontado comigo, comecei a avaliar tudo o que aconteceu e acabei criando critérios do que eu não quero em um cara, e aprendi que o mais difícil é mudar os defeitos das pessoas, então hoje em dia cara que tem os mesmo defeitos que ele já descarto logo e nem dou uma chance, pois sei o que pode acontecer.  E com cada pé na bunda que eu levo, vou fazendo isso e acabo me protegendo de não cair duas vezes na mesma cilada.
Uma coisa que aprendi ser uma coisa de logica/ lei da vida/ destino, sempre que você esta bem, já esqueceu a pessoa totalmente e sua vida esta andando, a pessoa que te deu um pé na bunda volta, mas acaba acontecendo que quando esta pessoa volta você não vai querer mais ela de volta na tua vida, e até vai se pergunta “como pude entrar em uma tristeza profunda e chorar tanto, por causa desta pessoa”, e vai estar mais forte e não vai querer mais saber desta pessoa, no máximo o que vai querer é a amizade dela, e aquela amizade de só oi e tchau.

Vou termina com uma coisa que escutei em um filme: “em cada relacionamento que se termina você acaba levando uma bagagem, e conforme vai passando o tempo essa bagagem vai ficando mais pesada, pode bater o desespero, mas você não pode esquecer que nascemos com a vocação de ser feliz”. E temos que correr atrás da nossa felicidade, temos que aprender o seguinte detalhe se não faz mais bem, então esta na hora de descartar, virar a pagina e parti para outra coisa melhor.

Você também pode gostar

0 comentários