Comportamento

Amizade Colorida

10:34

Quem  disse que quando esta solteira não pode ter sexo? Quem disse que não pode haver sexo entre amigos? Quem disse que a mulher só pode ter uma vida sexual ativa quando esta namorando?
Não precisa ficar sem sexo só porque esta solteira, e também não precisa sair transando com todo mundo, para isso existe uma coisa chamada de Amizade colorida, ou amizade com bônus, ou amigos que transam. Pode dar o nome que for, mas é uma coisa boa e nada complicada, tem muitos que dizem que quando você transa com teu amigo, isso acaba estragando a amizade, na verdade para isso dar certo e a amizade continuar por um bom tempo, mesmo que parte do sexo acaba, precisa de alguns segredos/truques.
Falo por experiência própria não existe coisa melhor que isso, quando se esta solteira, pelo simples fato de você não precisar fazer aqueles joguinhos de sedução que inclui: mentir, tentar ser uma atriz pornô na cama, se preocupar com o que ele  esta pensando de você, e o que acho principal fala que gosta de alguma coisa quando realmente você odeia. E isso tudo só para impressiona o cara. Na amizade colorida não existe isso, porque você não esta querendo impressionar teu amigo, para que no futuro haja um namoro, simplesmente pode ser você mesma, pode falar o que gosta e não gosta na cama, pode falar o que você tem vontade de fazer experimentar na cama, seus fetiches e tudo, você não precisa imitar nenhuma atriz pornô, só curti o momento e ser feliz. Porque na amizade colorida existe uma coisinha bem simples que é a confiança, você sabe que como a pessoa é realmente, os defeitos, as qualidades como ele também sabe tudo isso sobre você, então não existe alguma coisa para esconder.
Para evitar que esta amizade colorida acabe sendo um verdadeiro desastre e acabe com uma amizade verdade existem algumas coisas simples que pode ajudar e muito: seja sincera, com o amigo e com você mesma, porque esse rolar algum sentimento que não deveria rolar e você ficar se negando ou escondendo dele vai acabar se machucando; coloque regras, isso ajuda muito porque vocês vão colocar um limite de até que ponto a parte do sexo pode ir, e até que ponto não pode o que você não gosta o que vocês gostam (não estou dizendo para colocar um prazo, porque se colocar um prazo, e um dos dois não quiser mais e ainda estiver no prazo, vai parecer como trabalho, um compromisso chato e pode estragar tudo, além de que se acontecer ao contrario os dois quiserem continuar, mas o prazo acabou, os dois vão ficar infelizes); os dois tem que estar solteiros, parece besteira, mas a verdade é que se um dos dois não esta solteiro e começa esta amizade colorida, isso não vai mais se chamar amizade colorida, mas vai se chamar traição e um dos dois vai ser  amante do outro; Fale quando não quiser mais, isso entra um pouco na questão de sinceridade, mas  é melhor falar que não quer mais, do que dar um chá de Lost, ficar evitando a pessoa, ou qualquer coisa do tipo, porque acaba estragando a amizade que tinha anteriormente e ainda deixa o outro perdido sem saber o que esta acontecendo; saber diferenciar que não é um relacionamento, vou dizer isso porque tem muitas pessoas que acaba confundindo, cobrando certas atitudes que você só  pode cobrar do seu namorado/ficante, mas não do teu amigo, porque ele não esta em nenhum relacionamento serio com você, ele é simplesmente um amigo que você transa, ele não tem que lembrar datas, ele não tem que ficar comprando presente para você, ele não que  em certos lugares com você como: casa de parentes, casamentos, casa de amigos teus não dele, programinhas de casais, ficar com ciúmes que ele esta conversando ou olhando para alguma outra pessoa com segundas  intensões,  fazer programinhas de casais, você tem que deixar bem claro que ele é SEU AMIGO  E VOCÊ TRANSA COM ELE SOMENTE.
Para deixar uma coisa bem clara, não pegue filmes com este assunto como exemplo, porque você pode acabar se engando. Pode rolar um sentimento entre ambos sentir um sentimento diferente e acabar em um relacionamento, logico que pode, mas não pense na seguinte forma: “eu sou afim do meu amigo, mas ele só me vê como amiga, então se eu propor uma amizade colorida, e for bem na cama, ai ele vai se apaixonar por mim e vamos ter um relacionamento e sair desta zona” . Na realidade isso não vai acontecer, ele vai transar com você, e vai passar um tempo e ele vai continuar te vendo como uma amiga que é boa na cama, porque se ele quisesse você como namorada e apresentar para a família dele como a namorada dele, teria feito isso antes de você propor uma amizade colorida.

Para finalizar isso, vou dizer uma coisa que pode parecer chata, mas é importante, mesmo sendo teu amigo, namorado, ficante ou qualquer coisa do tipo, em assunto de sexo seja sincera com ele e com você mesmo, porque amigo colorido igual falei não tem muita frescura, mas se desta amizade torna-se um relacionamento serio, tem alguns cara que falam: namorada minha não faz isso, não faz aquilo, e aceitando isso de mulher minha não faz você acaba se privando de ser feliz na cama, porque o outro colocou uma barreira do que você deve ou não fazer. E logico sexo é pra ser algo agradável, e não algo que você se arrependa depois, então se proteja do melhor jeito possível, para evitar futuras dores de cabeça.

Você também pode gostar

0 comentários