Comportamento

Sexo

20:38

Gostaria de saber quem falou que mulher não pode sentir tesão, que mulher não pode ter fetiche, que mulher não pode ter opinião sobre sexo, que existe um limite de homens que uma mulher pode transar por toda a vida dela, se ela vai ao sex shop comprar algum brinquedo é considera uma puta?
Estamos na época onde uma mulher trabalha, estuda, cria seus filhos, sai pra balada, e isso tudo sem depender de um homem. Vai parecer um pouco feminista isso que vou dizer aqui, mas a verdade é que eu não aguento mais as caras de assustados de alguns homens quando o assunto é sexo, homens querem uma mulher boa de cama, então não tem que ficar assustados quando uma mulher fala que o que gosta o que não gosta na cama, as vontades dela, se sente vontade de ir pra cama alguém sim ou não, se já foi em um sex shop ou usa alguns daqueles brinquedos, ou a resposta quando pergunta: “Com quantos você já foi para a cama?”. Como também odeio mulheres que fazem aquelas carinhas de “Eu sou virgem!/eu nunca fui para cama com ninguém!/ (Risadinha) Ai eu não falo sobre esse assunto!”, e quando vai na hora do vamos ver, vai além de muitas atrizes pornô. Para falar a verdade esse joguinho de mulher ter que fazer papel de santa, e o homem tem que fazer o papel do príncipe pra levar ela para cama, esse jogo me irrita, mas não vou ensinar esse joguinho, aprendi uma coisa que é a pura realidade em um jogo sempre quando um ganha o outro perde, e ninguém gosta de perde.    
Posso dar algumas dicas de como ser quando o assunto é sexo, não vou ensinar posição mesmo porque se você procura posição ou como seduzir alguém na cama, então lá vai uma dica: assista filme pornô para se inspirar nelas e aprende usar a imaginação. E também  use alguns brinquedinhos é sempre bom para fazer a diferença e melhorar as coisas na hora do sexo.   
Acho que para ser boa na cama, primeiro você tem que ter a mente aberta, para poder saber o que realmente te da pra prazer na cama, não tem que ficar com vergonha de quem você é ou como você realmente esteja. Pode parecer estranho o que estou falando, mas tem muitas mulheres que na cama, sente vergonha e fica com medo de ser ousada, fica parecendo uma boneca inflável de sexo. Coloque seu prazer em primeiro lugar, afinal se você não se colocar em primeiro lugar, ninguém vai colocar, não pense em só dar prazer para os outros, também tem que sentir prazer. Aprenda a falar não, se você não gosta de alguma coisa, sente nojo daquilo, então fale “eu não quero”, não tente fazer só na imaginação, porque se neste de só na imaginação você finge um orgasmo junto, o teu parceiro vai achar que você gosta, ai ele vai tentar sair da imaginação para ir na vida real, onde você pode acabar não gostando e se sentindo ofendida. A ultima coisa que é essencial para você boa na cama, não se compare com atrizes pornôs, afinal metade das coisas que elas fazem nos filmes são mentiras, eu li uma vez em uma entrevista com uma atriz pornô, onde ela mesma fala que o orgasmo que a maioria das vezes que ela tem orgasmo no filme, ela esta mentindo, alguns orgasmo são falsos.
Falar sobre sexo é um assunto complicado, então vou dar um conselho que o cara que tirou minha virgindade falou pra mim no dia seguinte: “Na hora do sexo você não tem que ter medo ou vergonha de você, se tem um cara querendo ir pra cama com você, é porque ele sentiu uma atração sexual por você, simplesmente na hora do sexo você tem que relaxar e se divertir, o que tiver que acontecer naquele momento vai acontecer”. E isso eu digo também, pelo simples problema que pode acontecer de a pessoa broxar ou travar na hora e ir não pra frente, não se culpe por isso, afinal você não sabe o que passa na vida e na cabeça das pessoas, às vezes ele esta com algum problema na vida pessoal, profissional e acaba que ele fica com isso na cabeça na hora do sexo, não relaxa e acaba se atrapalhando, fazendo com que não sinta vontade na hora que teria que sentir.

Para resumir e um conselho a tudo que eu disse, não tenha medo de se expressar quando o assunto é sexo, não se sinta um lixo e nem tenta se comparar aos outros, porque ninguém é totalmente igual ao outro, fisicamente, personalidade, tudo, na hora do sexo tente ser você mesma, não existe pessoas que são boas e ruins na cama, existe pessoas que não compatíveis com outras na cama. E logico sempre se previna, para futuramente não ter dores de cabeça.

Você também pode gostar

0 comentários