Comportamento

Cafajeste e Canalha

13:19


Quem nunca ficou apaixonada por um cara e no final não foi correspondida, e acabou se machucando? Quando acontece isso normalmente nos mulheres acabamos nos fechando para futuros relacionamentos e sempre ficamos com um pé atrás, ficando desconfiadas dos homens que tenta se aproximar e de qualquer atitude que ele tenha. Eu sei como acontece isso, e não vou falar que isso é errado, afinal dependendo do que tenha acontecido, e fica com  medo  de se apaixonar por alguém.
Não vou falar seus problemas acabaram, porque isso vai ser completamente difícil de acontecer, sempre vai aparecer um cara que não presta na sua, agora posso dar dicas de como se prevenir desses caras. Vou dizer que algumas coisas são minha humilde opinião e outras são do livro de Eduardo Nunes, que recomendo a qualquer uma ler os três livros dele (os livros são: Seduzir, onde tudo começa; Sedução, uma estrada de mão dupla; O Segredo das Mulheres Apaixonantes),  me ajudou muito a perceber logo no primeiro encontro se o cara com quem estava saindo queria algo serio comigo ou só queria me levar para cama, se ele valia apena investir,  melhor era cair fora ou  eu iria me machucar.  Sei o que vocês vão falar: “a este blog não é solteira e feliz, então porque você esta passando texto de relacionamento” ou  “ porque esta recomendando livro de auto ajuda de como conquistar um homem”, e a resposta é simples, eu sei  que somos mulheres  fortes e independentes, e que podemos falar estamos bem solteira, e podemos ser  feliz estando solteira, mas é só aparecer um cara bonito, inteligente, sedutor, que já enfiamos o pé na jaca e fazemos tudo o que é errado e não deveria ser feito.
 Os cafajestes são aqueles homens  que não querem relacionamento serio por vários motivos: no momento não esta querendo um relacionamento serio, não achou a mulher certa,  no momento atual na vida dele não esta propicio  para deixar alguém entrar( mulheres tem uma coisa bem simples, um homem  para deixar uma mulher entrar na vida dele e ter um relacionamento serio, primeiramente ele tem que estar com uma vida financeira estável). Pode pensar que você tem que contar com a sorte, mas na verdade você tem que aprender ler os sinais claros. Já ouviram dizer que o corpo fala? Então é exatamente isso, em um encontro já pode se perceber isso pelo simples jeito de como ele te olha, os locais do teu corpo que ele olha mais, onde ele passa a mão quando esta com você, e alguns (a maioria) até fala que não quer nada serio e só quer curtir o momento e se divertir, mesmo ele não prestando no momento, ele é o tipo de cara que deixa bem claro isso, pois ele tem empatia e se preocupa com os sentimentos  das mulheres, sabe que quando uma mulher fica magoada ela se fecha para futuros relacionamentos. Bom uma coisa eu falo e deixo bem claro, não pense que pode mudar qualquer cara, se você percebeu que ele esta na época de oba oba e não quer nada serio, então por favor deixe claro que você não igual as outras,  e não é só falar, mas mostrar com atitudes que você é diferente das outras, e se perceber que ele não mudou as atitudes dele, então não perca seu tempo porque você não é a mulher certa pra ele. Um homem  pode deixar de ser cafajeste se encontrar a mulher certa e no momento certo.
Os canalhas são aqueles tipos de homens  sedutores que fazem a mulher se apaixonar por eles e tira o máximo de proveito disso, vai desde levar a mulher para cama, pois acha que quando a mulher esta apaixonada ela é melhor na cama e no dia seguinte sumir sem explicação, até antes do sexo, pedir favores que podem ser pequenos ou grandes, ele é o tipo de cara que manipula as mulheres, pois sabe que quando a mulher esta apaixonada de verdade e capaz de fazer tudo pelo homem que ama. Bom nos livros o Eduardo Nunes deixa bem claro que um canalha nunca deixa de ser canalha, mas nisso eu discordo, pois já presencie essa cena, um canalha pode deixar de ser canalha e se transformar em um cafajeste para depois se tornar um cara para casar. Para ele deixar de ser um canalha, ele tem que sofrer na própria pele o que fez as mulheres sofrerem, para ser direta com vocês, ele não se importa com os sentimentos das mulheres, então ele terá que encontrar uma mulher que saiba jogar o  jogo dele, que saiba manipular ele. Então não ache que qualquer mulher pode mudar uma canalha, porque para uma mulher mudar esse tipo de homem, ela terá que ter sangue frio, para ser mais realista ela terá que o fazer sofrer, e isso vêm com ela naturalmente, não tem sentimentos nenhum por ele, então ela não vai se importar com os sentimentos dele.  E quando ele encontrar uma mulher dessa e fizer com ele tudo o que ele fez para as outras mulheres, ele vai mudar com toda a certeza do mundo, quando eles terminarem (caso isso aconteça) ele vai pensar duas vezes o mais antes de se envolver com uma mulher, pois ele vai ter empatia com as mulheres que ele se envolver. NÃO TENTA SER ESSA MULHER QUE VAI MUDAR ELE, POIS ELA SABE SER FRIA E MANIPULADORA O SUFICIENTE PARA MUDAR ELE.

Não tenta ser a mulher que vai conseguir mudar esses tipos de homens, pois você só vai sofrer e não vai valer a pena sofrer por esses tipos de homens (principalmente o canalha). Aprenda você só vai mudar um homem se ele quiser mudar, não existe isso “ele quer mudar, só não sabe disso”, todo mundo sabe o que quer e o que não quer na vida. Primeiro de tudo tenha amor próprio, e coloca na cabeça que um relacionamento mesmo no começo nunca vai dá certo quando só uma pessoa estiver investindo nele.

Você também pode gostar

0 comentários