Comportamento

Identidade

11:20


Já percebeu que existem mulheres quando começa a ter um relacionamento com um homem, ela parece que sofreu uma lavagem cerebral, esquecendo o que gosta, dos valores dela, da moral, e passa ter a personalidade  que o homem que ela esta relacionando gosta. Parece ser besteira, mas existem mulheres assim, que a cada namoro, cada relacionamento, ela muda de personalidade totalmente, só não muda de nome e documentos porque não é possível, se não até isso mudaria, ela parece um cachorrinho acrobata que faz tudo  agradar o homem que esta se relacionando no momento.
Na minha humilde opinião, todo mundo tem que ter seus objetivos, valores, crenças, gosto, e por nada neste mundo deve deixar isso de lado. Já vi muitas mulheres deste jeito que tinha descrito, e sabe qual a pior parte nisso tudo, é quando o relacionamento termina, ela se sente perdida, não sabe o que fazer, para onde ir, porque ela quer esquecer o ex, mas tudo o que ela gosta de fazer lembra o ex, até os amigos ela deixa de lado, e começa a criar uma amizade com os amigos dele e quando termina os amigos desaparece, porque antes de tudo eram amigos do atual ex dela.
Nunca devemos perder nossa personalidade, não estou dizendo que não deve gostar de algumas coisas que o cara com quem esta se relacionando gosta, mas logico que deve só se for acrescentar na sua vida, se for algo bom para você. O que não deve fazer é esquecer quem você é realmente por causa de um homem, não se deve virar uma marionete. Porque assim você mostra o seu verdadeiro valor. Vou tentar explicar isso em um exemplo simples:  vocês já ouviram da sua amiga que namora a seguinte frase “ quando você menos esperar, vai encontrar alguém que te faça feliz, veja meu caso comecei a namorar do nada e estou muito feliz”, isso  realmente  é verdade, mas sabe o porque isso aconteceu, ela colocou  os valores dela acima de tudo, e se o cara não tivesse os mesmos valores igual ao dela, não abaixava os valores dela, pois  como qualquer mulher tem seus valores e objetivos, e caso seja diferente do cara, ela não vai se rebaixar, pois sabe que não vale a pena. Afinal procuramos alguém que caminhe junto, que apoie, e que esteja lá quando precisa. Mulheres como descrevi anteriormente, elas vivem insegura, pois se ela discordar de qualquer coisa sabe que vai ter briga, e se ela precisar dele, sabe que vai ter que implorar achar milhões de argumentos, pra ter alguma atenção dele.
Não vale a pena se rebaixar, esquecer sua personalidade, com isso só vai atrair pessoas erradas na sua vida. Quer ter pessoas certas e que te faça feliz de verdade (não temporariamente), então se coloque em  primeiro lugar, não deixe suas prioridades, sonhos, gosto, a sua personalidade em geral em segundo plano, pois o que fica em segundo lugar  na maioria das vezes não tem tanta importância, então pare e pense um pouco,  se você não se der um pouco de importância, quem vai fazer isso por você? 

Você também pode gostar

0 comentários