Comportamento

Quando o passado volta para o presente.

12:52

Já percebeu que depois que levamos um pé na bunda ficamos com a autoestima baixa por um tempo, sem querer fazer nada e nem falar com ninguém, mas conforme o tempo vai passando a nossa autoestima também volta, voltamos a sentir bem e em paz com quem somos. Até ai tudo bem, mas parece que quando estamos bonitas, belas, e nos amando, o ex resolve ressurgi das cinzas.

Muitas vezes quando o ex ressurgi pode acontecer duas coisa: ele volta pedindo desculpas, e querendo voltar todo arrependido; ou ele volta par te colocar pra baixo e saber se você esta bem sem ele.
Na minha humilde opinião existem dois tipos de ex:
  •     O ex-amigo: Aquele que todo mundo gosta, principalmente a sua mãe que pergunta sempre o porquê você terminou com ele, o motivo por terminar o namoro é simplesmente  porque não estava dando certo mesmo, mas surgi uma amizade, e um sempre um quer a felicidade do outro.  
  •  O ex-zumbi:  Esse é aquele que vocês terminaram com uma briga feia, ele te maltratou muito, e você decidiu que ele morreu pra você, não quer saber dele nem pintado de ouro. Mas ele insiste em aparecer de volta, pedindo perdão por tudo o que ele fez, e sempre que você o perdoa vocês começam a se dar bem por no máximo uma ou duas semanas, e vocês voltam a brigar porque ele faz alguma coisa pior que da ultima vez, e fazendo você sentir ódio dele. Sempre que ele aparece, a paz que você tinha acaba, e sua vida desanda, porque você ainda lembra tudo o que ele fez e sente raiva de tudo o que aconteceu. Falo que este é o ex-zumbi, porque quando ele volta para sua vida, você se sente como se estivesse dentro do seriado The Walking Dead, pois você tem sempre ficar esperta e com um pé atrás em tomar qualquer decisão, não pode confiar nele de maneira nenhuma, sabe que qualquer passo em falso com ele, você acabara sofrendo novamente.


Acho que para o ex não se torna um incomodo na tua vida é necessário que você saiba o tratar com indiferença, se ele pedir desculpas não tem problema nenhum em aceitar. Mas deixe bem claro que você aceito as desculpas, isso não quer dizer que você queira voltar com ele, que no máximo que você quer dele é que sejam conhecidos de oi, tudo bem, e tchau, e algumas trocas de favores que conhecidos fazem tipo: informações sobre lugares aonde ir, onde comprar algumas coisas e por ai vai, mais coisas simples, sem ter muito contato. Sei que isso que estou falando parece estupido, mas se você começar a ter uma amizade muito próxima com seu ex (principalmente o ex-zumbi) vai acabar virando uma bola de neve, vocês brigam, fazem as pazes, brigam novamente, fazem as pazes novamente, e isso acaba com qualquer pessoa. Lembre- se sempre: SE VOCÊS DOIS ESTAVAM EM UM NAMORO BOM, NÃO TERIA MOTIVO PARA SE TORNA EX.


Ultimo conselho que dou sobre este assunto, às vezes o lado bom do ex voltar para tua vida é para resolver alguns maus entendidos, mas depois de resolvido a melhor coisa a fazer é virar a pagina e seguir em frente, esquece que ele existe, nunca vale a pena sofrer, chorar e ficar triste por ex, pois isso vai acabar te maltratando, e não vai te trazer nada de bom, só sofrimento e lembranças de todas as coisas ruins que tinha naquele relacionamento.

Você também pode gostar

0 comentários