Comportamento

Encontro = Desastre

14:07

Quem nunca teve um encontro onde vários incidentes aconteceram não sabe o que é vergonha, misturada com a pressão de fingir que nada aconteceu.
Falar sobre encontros desastrosos é minha especialidade. O mais engraçado é que depois que passa o encontro, eu começo a lembrar e dar risada de tudo que deu errado, além de que, a maioria dos caras que foram vitimas do meu lado desastrada, acabam me procurando depois e tornam-se meus amigos.
Não vou contar os micos que paguei nos meus encontros (afinal são muitos, e levaria dias e dias contando tudo), mas vou mostrar como eles podem se tornar boas estórias para que no futuro você possa dar várias risadas, tirando até proveito desses micos (tipo King Kong’s).
Um encontro é onde existe aquela troca de informações, também serve para perceber se existe uma sintonia entre as duas pessoas, afinal, é diferente falar por telefone, trocar mensagens, conversa via Whatsapp e dialogar pessoalmente, ver a reação da pessoa ao escutar o que você fala.
Se quando chegou ao encontro percebeu que há um conflito de interesses, você quer conhecer a pessoa melhor, mas ela só quer sexo... Acaba instalando-se um clima de jogo, chato e pesado para ver quem vence, o melhor a fazer nessa situação é ir embora.
Agora se os dois estão se dando bem, tem objetivos em comum, mas seu lado desastrado começa a aparecer, as coisas começam a cair da sua mão sem querer, você começa a esbarar nas pessoas, tamanho o nervosismo. Nesse caso, os melhores conselhos que te dou são: “ficar calma, afinal o lado desastrado começa a aparecer quando a pessoa fica agitada; educação é primordial, pedir desculpas às pessoas que sem querer foram atingidas; agir com bom humor, aliás, ficar nervosa e estressada só vai piorar a situação; mudar de assunto para não ficar relembrando e batendo na mesma tecla, e principalmente, seja simpática”.
Para finalizar, vale lembrar que temos que ser verdadeiros com qualquer pessoa e em qualquer lugar, afinal, mentira nunca leva a nada, e caso algumas pessoas discordem, é importante comentar que, quando você mente o seu corpo te denuncia mostrando que está mentindo. E sempre se lembre daquele ditado: “não faça com os outros, o que não gostaria que fizessem contigo”, se quer ser tratado com educação, trate os outros educadamente.

Você também pode gostar

0 comentários