Comportamento

Sites de relacionamentos

14:08

Quem nunca se cadastrou em um site de relacionamento, para tentar encontrar alguém que quisesse um relacionamento serio? E na maioria das vezes acaba se metendo em uma bela roubada.
Falar de sites de relacionamentos é algo complicado, porque tem pessoas que vão falar que deu certo e o que estou falando é besteira.
As chances de você não se meter em uma roubada em site de relacionamento é de 50% ou até menos, dependendo do site, das pessoas que estão cadastradas no site, o que você procura e o que as outras pessoas procuram também. Parece que tem que ter sorte para dar alguma coisa certa, mas na verdade você não precisa de sorte, somente ser verdadeiro.
Sou uma pessoa que não confia em sites de relacionamentos, pelo simples fato que pode ter todo o tipo de pessoas: as que estão procurando algo serio, as que só estão em busca de sexo fácil, pessoas casadas que só esta ali por diversão e procurando sexo fácil também (falo isso por que já encontrei um amigo que estava casado, cadastrado  em um site de relacionamento).
Para você não se meter em roubada, tem que deixar bem claro o que você esta procurando, afinal se você esta procurando algo serio e conhece um cara que só sexo fácil, você já sabe que vai começar aquele jogo de ver quem ganha, e os dois acabam perdendo, pois os objetivos  são totalmente diferentes.
 Existem sites de relacionamentos legais? Logico que existe, eu particularmente gosto de um, pois o diferencial dele é que a mulher escolhe se quer conversar com o cara ou não, com isso evita aquelas conversinhas chatas, e aquele monte de mensagem inconveniente que na maioria das vezes é um CTRL C e CTRL V, que o cara usa pra mandar a mesma mensagem para varias mulheres.
Para termina lembra que na internet todo cuidado é pouco, se conheceu alguém pela internet, não confie tanto nessa pessoa, converse por vídeo para ver se a pessoa realmente diz quem ser, pesquise sobre essa pessoa, faça igual o pessoal do Catfish faz para descobrir as mentiras, só presta bastante atenção em um episodio você já aprende como descobrir se a pessoa é verdadeira ou não. 

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Esse negócio de sites de relacionamentos é uma encrenca sem tamanho, jamais faria isso! Conheço gente que se deu muito mal por, num momento extremo de solidão e carência, embarcou numa dessas e se arrependeu amargamente, poderia até ter acabado em caso de polícia. Relacionar-se com pessoas "ao vivo" está difícil, imagine acabar topando com um maluco qualquer e até acabar se colocando em risco por estar carente...Penso que carência é, principalmente, não ter a si mesmo e não adianta buscar no outro o que vc mesmo não consegue se dar. Se não consegue se valorizar e suprir seus próprios anseios, definitivamente não há pessoa no mundo capaz de preencher essa lacuna. Bjs.

    ResponderExcluir