Comportamento

Adeus 2015!

13:29

Finalmente estamos no final do ano, não sei quanto a vocês, mas eu estou muito feliz por 2015 esta acabando.
Apesar de ser um ano difícil, tivemos muitos problemas financeiros e fomos obrigados a reformular nossos planos. Mas por outro lado reaprendemos a lutar pelo nossos direitos, a falar NÃO, além de que aprendemos na pratica aquela frase “o mundo é dos espertos”, pois com a crise financeira que o pais esta vivendo, tivemos que usar a criatividade para ganhar um dinheiro extra  e pagar  nossas contas.
O ano de 2015 pra mim foi complicado, fui ao medico mais vezes que de costume, fui obrigada a corta alguns alimentos (incluindo o chocolate). Mas teve seu lado bom, criei o blog, fiz uma faxina na minha vida, desapegando de tudo o que me fez mal incluindo algumas pessoas, aprendi a parar de colocar mascaras nas pessoas e começar  ver quem elas são realmente.
Apesar de tropeçar muito, e cair varias vezes neste ano, aprendi a me levantar e parar de dar ouvido ao que os outros falam e criticam.
Para resumir meu 2015, posso dizer que amadureci, aprendi depois de apanhar muito ver as coisas por um lado diferente e percebi que sou capaz de muitas coisas, mas para isso acontecer não posso dar tanta importância a algumas criticas.  Mas como disse no começo, ainda bem que o ano esta no fim, só falta alguns dias para acabar.
Então que venha 2016 com tudo que pode me oferecer, pois estou pronta para luta e não tenho medo de cair, porque já aprendi a levantar e lutar pelo o que quero.


Desejo a todos um 2016 repleto de coisas boas, e que não esqueça que a coisa mais importante no mundo é ser feliz, e se valorizar ao máximo!!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Acho que este ano foi um porre pra maioria das pessoas,pq só vejo o povo reclamar...mas faz parte da vida, infelizmente, ter que administrar problemas para jogar fora o que não presta mais e tentar fazer melhor no que for preciso e nos for possível.
    Bom ano para vc tbm e sua família!
    Bjs. :*

    ResponderExcluir