Comportamento

Coisas que qualquer solteira Odeia.

17:02

Esta chegando aquelas festas de fim de ano, então resolvi fazer um texto falando de tudo o que odiamos, isso inclui comentários, atitudes, entre outras coisas...


· Perguntas idiotas: aquelas malditas perguntas “onde esta seu namorado?”, “quando vai apresentar algum namorado seu pra família?” “porque você esta solteira?”.  Quando começa com essas perguntas, eu já começo a fazer meu plano de fuga, mas vou responder elas por partes:
 1º primeiro s
e eu não levei nenhum cara para festas de família, e não estou falando com ele no celular é porque eu não tenho namorado para apresentar;
2º eu não vou levar qualquer idiota para apresentar pra minha família, para o cara conhecer minha família tem que ser alguém descente, e não vou fazer como algumas pessoas  em cada festa que reúne a família leva um novo namorado;
3º se estou solteira é porque não encontrei um cara legal para namorar, e não vou ficar com qualquer idiota, não estou desesperada para namorar.
· Fica comparando com outras pessoas: odeio quando ficam me comparando com algumas pessoas, seja prima, tia, até quando ficam me comparando com minha mãe já começo brava... Vamos deixar uma coisa bem clara: eu tenho meu tempo e minha vida e os outros têm o tempo e a vida deles, se eles estão felizes na vida amorosa, que bom e que eles sejam felizes, agora não fica me comparando com outras pessoas.
·   Bancando o cupido: já fiz um texto sobre isso aqui no blog, mas vamos lá de novo, ao menos que você me conheça muito bem, saiba até os mínimos detalhes da minha vida, e eu venha te pedir para que você me apresente alguém, caso ao contrario nem pense em fazer isso, pois a chance de você errar é muito grande.
·  Comentários idiotas: são aqueles comentários que te deixa com cara de caneca, e fica sem saber a maneira certa de  responder sem ser grossa: “assim você vai ficar para titia”, “ você  esta escolhendo demais” , “ você esta solteira? Fica triste não, quando você menos esperar vai aparecer um cara legal”. Eu sinceramente não sei o que é pior as perguntas ou esses comentários, mas vamos lá:
1º se eu for ficar pra titia, não vejo problema nenhum nisso, é bom que não vou ter que ficar  me preocupando  com um relacionamento, e outra coisa tenho algumas prioridades na minha vida mais importante do que arranjar um namorado;
2º eu não estou desesperada pra ficar com qualquer um que aparecer na minha frente, e ainda bem que eu escolho caso ao contrario coitada de mim, pois só vai aparecer tranqueira na minha vida;
 3º quem disse que estou triste por esta solteira? Não estou doente, só estou solteira, se aparecer alguém que vale a pena, que bom, caso não apareça  já diz o velho ditado: Antes só, do que mal acompanhada.
·  Cadastro em site de relacionamentos: Isso é atitude que os amigos fazem, então vou ser bem sincera, se eu quisesse fazer um cadastro nesses sites de relacionamento, eu mesma iria pegar e fazer, não pedir para outras pessoas ficar fazendo no meu lugar.
·  Ensinar simpatias: Graças a Deus, ninguém nunca chegou a me ensinar isso, porque se essas simpatias funcionassem eu iria fazer uma pra saber o numero da loteria pra ficar rica.



Essas foram algumas coisas que me irritam, e já que paciência é algo que tenho pouco, então nem preciso falar que as chances de ficar brava é muito grande, mas se vocês discordam ou acham que esqueci de algo, podem comentar, e dependendo da quantidade faço até a segunda parte sobre esse assunto.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Minha amiga, se tudo isso acontece contigo, vc é perseguida por essa gente! Eu tive chance de me casar (ou juntar, tanto faz) e não quis pq comecei a me enxergar vivendo com aquele cara e me vi extremamente infeliz, até pq o relacionamento, pra mim, não era sério e tinha prazo de validade. Sempre tive pra mim que não me casaria por ser independente e, muitas vezes até, individualista. Vou ficar pra titia e estou ótima assim. Eu sei que quase toda família tem uma tia chata que insiste nesse assunto, algum alcoviteiro sempre a postos, mas pelo menos isso na minha família não tem, já que muitos outros defeitos se encontram nela rsrs Outra questão é que se alguém insinua alguma coisa tentando se meter na minha vida, já devolvo uma patada daquelas e morre o assunto. O pior é que, infelizmente, com pessoas inconvenientes é a melhor forma de se lidar, seja nessa circunstância ou em qualquer outra.
    Boa sorte aí com os alcoviteiros e, se precisar, me chama. pelo menos, um ouvido amigo de quem te entende vc tem em mim! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente tinha muito isso na minha família, mas agora aprendi ser um pouco ogra então quando começa, já deixo o meu recado pra não,encherem minha paciência com essas conversinhas... Pelo menos agora sou grossa, mal educada, ogra, mas muito feliz. Pode deixar que quando precisar vou desabafar com vc, se vc não se importa logico!!!
      Bjos gata!!

      Excluir