Comportamento

Mulher não é o sexo frágil.

11:41

Vocês já escutaram a frase: mulher, o sexo frágil? Concorda com esta frase? Sentiu-se ofendida?
Essa semana fui obrigada a escutar esta maldita frase, que mulher é sexo frágil, presta para servi o homem e lugar de mulher é na cozinha ou limpando a casa. Juro na hora que escutei esta frase queria matar o infeliz que falou isso, mas tentei me controlar, agora quero dar uma resposta para pessoas que pensam deste jeito machista.

Em primeiro lugar mulher não nasceu para ser escrava de ninguém, nem para ser objeto de sexo em que devemos somente dar prazer ao homem ou somente para agradar os homens.
Em segundo lugar, mulher não é burra, se você acha que esta enganando uma mulher, como diz o ditado “a vingança é algo que se come frio”, sabemos que vocês são trouxas o suficiente para fazer merda e depois de um tempo voltar pedindo desculpas, e as mulheres não tem memoria fraca e sabemos seus pontos fracos, até  posso dar até um como exemplo que todos os homens têm o mesmo  ponto fraco: o orgulho masculino, quer acabar com um homem e deixar ele pequeno e sem moral nenhuma é só mexer com o orgulho dele.
Em terceiro lugar, não somos dependentes de ninguém para ser tratada como lixo, pelo ao contrario sabemos ser independente e nos virar muito bem sozinhas, além de conquistar nossas coisas sozinhas, mesmo começando de baixo e aos poucos, não somos impulsivas na verdade estamos mais para estrategistas, pensamos e vemos o melhor caminho para chegar onde queremos e da melhor forma para chegar ao objetivo final, mesmo que tenhamos que mudar o caminho quando for necessário
Agora quero saber aos que pensam que mulher é o sexo frágil se ainda pensa deste jeito? Se a resposta é “nos homens somos mais fortes do que as mulheres”. Então vou dizer algo aos homens que pensam assim, para que serve tanta força se não sabe como usar? Vou dizer a verdade para vocês não serve para nada, sabemos que nos mulheres não somos perfeitas, mas também não somos trouxas, sabemos que não existe ninguém perfeito e sabemos como nos virar sozinhas sem a necessidade de um homem para ser feliz.
Então agora senhores homens quero que pense mil vezes antes de falar essas malditas frases “mulheres, sexo frágil” ou “lugar de mulher é na cozinha ou limpando a casa”, pois não somos lixo e merecemos respeito assim como vocês, pois respeito é algo que tomo mundo merece independente do sexo, religião ou cor, se falta com respeito com uma mulher não fique brava se ela te retribuir da mesma forma sem respeito nenhum. 

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Amiga, não esquenta a cabeça: homem que verbaliza isso ou se sente uma merda (desculpe a palavra feia) ou é capacho de uma. Na real, esse babaca que falou isso deve ter um puta complexo de inferioridade, isso sim. Na verdade pode ser um fracote dominado pela mãe, pela mulher ou deve ter uma chefe mulher kkkkk

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dih!!
      Na hora que escutei essa frase fiquei com tanta raiva, so não respondi pq estava fazendo um monte de coisa, mas senti que esse tipo de pessoa merecia uma resposta, para pensar mil vezes antes de falar uma coisa tão idiota quanto essas frases!!
      E relaxa, aqui não tem problema usar esse tipo de palavra feia!!
      E moça não some não!!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Infelizmente ainda existe muito machista que pensa dessa forma. São uns idiotas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente existe muito machista, mas acredito que aos poucos vamos mudar essa situação.
      Bjos gata!!!

      Excluir
  3. Passamos por um longo período de dominação do sexo masculino nas principais esferas de comando da sociedade (politica, esportes, religião, até os lideres religiosos são em maioria homens!), os mecanismos de controle social também são predominantemente masculinizados, basta olhar o exército, a PM, enfim, as mulheres sempre foram relegadas e isso explica muito, atualmente as coisas estão mudando com a inclusão da mulher nos meios intelectuais e de produção, já temos até uma presidenta. Espero que com o tempo o machismo perca cada vez mais força até sumir de vez.

    ResponderExcluir