Comportamento

Não sou fantoche de ninguém.

15:36

Com alguns acontecimentos na minha vida essas duas ultimas semanas, hoje resolvi fazer um desabafo aqui, pois estou de saco cheio de escutar alguns julgamentos ou discursos de pessoas em defesa da moral e dos bons costumes (que normalmente são conservadoras demais).
Não vou mentir para ninguém, sou uma pessoa que tenho opinião sobre quase tudo e a maioria das vezes é diferente do que a sociedade acha certa ou errada. 

Eu não consigo ver só o lado dos fracos e oprimidos, para começar a ter uma opinião preciso ver os dois lados da historia, porque é fácil julgar vendo um lado, principalmente se for lado dos “fracos e oprimidos” (que às vezes de coitados não tem nada). Mas e se ver os dois lados e começar a ver o lado do “vilão”, será que a opinião vai continuar a mesma? Ou vai mudar de lado e perceber que nem tudo é o que parece?
Infelizmente vivemos em um mundo em que as pessoas só conseguem distinguir quem é o vilão e quem é o mocinho da historia, mas não consegue ver o que realmente aconteceu, como diz um velho ditado uma historia tem no mínimo dois lados, um  lado que mostra a versão das pessoas sobre algum fato, e o outro lado que mostra o que realmente aconteceu.
Então eu tenho minha opinião sim, e normalmente ela é longe de ser uma opinião de pessoas conservadoras, porque é a fácil às pessoas apontarem o dedo e julgar o que esta certo e ou que esta errado, referente à cabeça de algumas pessoas conservadoras.
E me desculpa se a minha opinião te ofende, mas eu não nasci para ser fantoche de ninguém para falar o que as pessoas querem ouvir e agir da maneira que as pessoas acham que é correta, a vida é minha e eu faço o que bem entender dela. Sei que se eu fizer algo que prejudique os outros vai ter consequência, mas isso não quer dizer que devo mudar minha opinião para fazer alguém feliz, porque eu não vou mudar a maneira que eu sou e o que penso sobre algumas coisas para fazer os outros felizes. Eu já sofri demais me preocupando com o que os outros iam pensar de mim, mas agora que mandei um FODA-SE para o que os outros pensam e estou sendo feliz vivendo minha vida do jeito que eu quero  e com minhas imperfeições.
E outra coisa se quer saber da minha vida, não tente achar alguma coisa fuçando o meu Facebook, pois só vai encontrar alguns momentos da minha vida, eu não vivo 24 horas por dia na internet, e só vou colocar as coisas que eu quero que as pessoas saibam sobre minha vida.
Estou de saco cheio de pessoas me criticando e me chamando de alguns nomes que são até desagradáveis comentar. Aprendi ser feliz do meu jeito, tendo minhas opiniões, e aceitando quem eu sou, posso até um dia mudar minha opinião, mas não vou ficar julgando com apenas um lado da historia e apontar o dedo para dizer quem é mocinho e quem é o vilão, antes de ter minha opinião formada sobre alguma coisa, vou me informar melhor sobre o fato, para depois dizer o que penso. Como acho que todos deveriam fazer invés de buscando um culpado, começar a se informar melhor sobre qualquer coisa, para poder ter sua opinião e ter argumentos concretos.


Ninguém nasceu para ser manipulado pelo outros, só vira fantoche quem quer. Então não venha exigindo de mim isso, pois nunca vai conseguir afinal não nasci com cordinhas no meu corpo para alguém ficar me manipulando e fazendo-me agir do jeito que a pessoa acha melhor.

Você também pode gostar

1 comentários