Comportamento

TPM

16:02

Existe uma época na vida de toda mulher que ficamos alguns segundos de explodir, em que algumas de nos tem um desses sintomas: sensível demais, irritada demais, uma vontade louca comer doces, mudanças de humor, fica mais aguçado neste período do mês, ou em alguns casos fica com os 4 de uma vez só. Se ainda esta com duvida do que estou falando  é da TPM. Aquela época em que os homens têm que tomar cuidado em dobro com o que falam e como agem perto de uma mulher.


Para falar a verdade quando fico de TPM, tem duas coisas que descreve ela muito bem: fico com uma vontade louca de comer doces, e para quem estar perto de mim, um é grande sinal de alerta, pois eu fico muito irritada e sem paciência nenhuma (mais do que o comum).
Sei que algumas vão dizer que nem todas as mulheres tem TPM, mas é mentira, pois toda mulher tem hormônio, e nessa época é que começa mostrar sua carinha e falando “olha isso  é só uma amostra, pois quando ela estiver gravida, ai vou estar em um nível altíssimo e coitado de quem estiver do lado”. Existe aquelas mulheres sínicas que fala que não tem TPM, mas quando esta perto de descer para ela, até o demônio sente medo dela. Mas tem algumas mulheres que a TPM é fraca que nem da pra perceber.
E se você homem, acha que a TPM só aparece alguns dias antes do mar vermelho, esta completamente enganado, pois tem mulheres que a TPM vem durante a menstruação, e posso dizer que a pior coisa que existe, pois além de ficar mais sensível que o comum tem a maldita cólica. Aquela dor irritante que fica sempre do mesmo jeito, não melhora e nem piora, continua do mesmo jeito, ai começa a ficar irritante.


Acho que Deus quando foi fazer as mulheres pensou bem assim: mulheres tem que ser delicada, boazinha, meiga, divertida, agradável, mas tem que ter algum defeito para que nenhum homem pise na cabeça dela. 
A verdade que não existe uma maneira certa de acabar com a TPM, é algo que somos obrigadas a conviver todo mês, mas existe algo que dá pra ameniza a situação, para quem pode comer logico o chocolate é a única maneira de melhorar um pouquinho a TPM, ainda mais se você for aquelas que ficam mais sensíveis com a TPM.
Obs.: As tirinhas que usei do site Um Sabado Qualquer

Você também pode gostar

0 comentários