Quartas de Beleza

Resenha - Unhas Autocolante Impress

16:24

Hoje vim fazer mais uma resenha de um produto que eu usei e gostei um pouco, mas não amei. Na minha humilde opinião de consumidora, acho que deve melhorar alguns detalhes.
Para as pessoas que me conhecem, sabe muito bem que o tamanho da minha unha é curta (quase pegando a carninha que fica embaixo 
da unha), e o esmalte comigo dura algumas


horas no máximo, porque não gosto de esmalte nas minhas unhas, mas antes que venham falando que sou porquinha,  desleixada, se eu não cuido das unhas da mão e do pé, o que dirá das partes intimas,  vamos deixar uma coisa bem clara, eu faço a unha (corto, lixo, tiro a cutícula) só não gosto que ela fique comprida e com esmalte, gosto dela bonita, natural e pratica.
Para vocês entenderem o porquê eu comprei e usei as unhas autocolante Impress: eu tinha que ir a um lugar, mas a minha unha estava muito curta, e estava querendo usar uma francesinha, foi ai que pensei em usar unhas postiças (autocolante para ser mais pratica). Vi alguns vídeos falando das unhas Impress, parecia muito fácil e garantia que durava 7 dias, o que parece uma garantia de não cair do nada e você passar a maior vergonha.


Quando fui comprar percebi que o preço era R$21,00 a normal com uma cor só, e R$30,00 com detalhes ( o de francesinha foi este preço). Fala que são 24 unhas, mas colocando que sua unha não seja tão estreita, e sua mão seja mais gordinha (igual no meu caso) não vai adianta muito. Foi muito pratico colocar (foto), e ficou parecendo muito natural, como coloquei um dia antes com medo que caísse quando tivesse indo para local ou quando já estivesse lá. E posso garantir que dura bastante, eu tomei banho ( e olha que eu tomo banho com agua bem quente, que  até o esmalte começa a sair das minhas unhas), lavei louça, limpei a casa, fiz tudo o que eu faço normalmente,  e as unhas continuaram lá firme e forte. Como eu disse no começo da resenha eu gosto da minha unha natural, então eu só aguentei por três dias e tirei do jeito que fala na embalagem, coloquei um pouco de acetona nas laterais esperei por 1 minuto e só foi eu puxar sem força nenhuma e saiu toda a unha.
Como ficou na minha mão (sei que a qualidade da foto esta ruim)
Dicas:
  •  Cada tamanho tem um numero diferente. Marque o numero das unhas para você não ter que procurar duas vezes a mesma unha e acaba colocando a unha errada, porque ai vai fica uma coisa estranha.
  • Dentro da embalagem vem o um lencinho para tirar os resíduos da unha e uma mini lixa, depois de usar o lencinho (se as outras unhas lhe servir), guarde ele dentro da embalagem.
  • Cada unha vem com uma rebarba, antes de colar na unha, retire esta rebarba com a lixa.  
  • Cuidado com a película das unhas tire elas totalmente sem deixar nenhum pedaço, caso ao contrario vai ficar com a sensação de que a unha vai sair.


Pontos positivos:
  • É muito pratica e qualquer pessoa consegue colocar sem dificuldade.
  • Parece ser bem natural, é difícil às pessoas falarem que é unha postiça.
  • A embalagem é fofa, no formato de um vidrinho de esmalte (foto).
  • Resistente, e dura bastante sem precisar de muito cuidados.


Foto do site Vagão Feminino 
Pontos a melhorar:
Não sei se foi falha só neste produto que eu comprei ou é geral, mas nas bordas não gruda direito e olha que eu coloquei bem rente a cutícula e ela ficou saindo um pouco à borda, de quando eu passava mão no cabelo ou em roupa com detalhe de renda ela enroscava.
Como eu disse cada unha tem um numero, então ficou muito difícil de entender qual o numero de cada unha, acho que deveria ser mais legível. Mas como eu disse não sei se foi falha só neste produto que comprei ou foi geral.

 Para finalizar eu queria dizer que gostei das unhas achei bem praticas e até eu que não tenho pratica em usar unhas postiças conseguir usar sem problemas nenhum, mas como sempre fui sincera com vocês, acho que deve melhorar alguns detalhes.

Você também pode gostar

0 comentários