Comportamento

Tipos de solteiros.

12:30

Acharam estranho o titulo? Acha que escrevi errado, mas a verdade é que vamos falar sobre HOMENS solteiros, podem falar que mulher complicada, sentimental, mas os homens não ficam atrás, afinal os homens também são complicados.
Resolvi falar sobre este assunto depois de assistir o filme Pense Como Eles, para quem não sabe o que se trata o filme vou fazer um pequeno resumo aqui, mas não vou contar o final: Algumas mulheres que estão cansadas de só se meter em confusão,  tentam se dar bem na vida amorosa usando os conselhos do livro de auto ajuda  comportasse como uma dama e pense como um homem, mas os namorados dessas mulheres descobrem e tentam usar o livro contra elas, só que é tarde demais.
Vamos para de enrolação e começar a falar dos tipos de solteiros.
O Tranquilo: este é aquele tipo de solteiro que esta tudo perfeito, se esta enrolado com alguém tá bom, e se esta sozinho também esta bom. Para ele não existe tempo ruim, além de facilmente ficar acomodado em alguma situação.
O Desesperado: Sabe aqueles caras que é pior que mulher quando fica solteiro, entra em um desespero para arranjar uma namorada, e atira para todo o lado até para aquelas mulheres que não tem anda haver com ele.
O Jogador: Esse é aquele tipo que tem um objetivo que é levar a mulher pra cama, e para isso ele sempre tem uma estratégia. Mas depois que ele consegue o que quer, ele dá um chá de Lost.
O Tiozão: Vocês acharam mesmo que eu iria esquecer deste tipo de solteiro? É aquele cara de 40 ou 50 anos que acabou de sair de um casamento de mais de 20 anos, e agora quer aproveitar a vida. Vai todo o final de semana para a balada, acha que é um rapaz de 20 anos e só fica com aquelas meninas top na balada (novinha, com um corpo de panicats), e a verdade ele só quer saber de zoação e diversão.
O que Mergulha no trabalho/ estudos: Este é aquele tipo de cara que quando fica solteiro acha perfeito porque vai mais tempo para trabalhar/ estudar, as horas livres que ele tinha com a namorada agora tem um relacionamento serio com o trabalho/ estudo. Não é errado você ter um foco para melhorar de vida, mas este cara parece que pode estar acontecendo à terceira guerra mundial e ele não esta nem ai, para ele o mundo pode acabar porque ele vai continuar focado no trabalho/ estudos. Resumindo ele não tem vida fora do trabalho.
O Filhinho da Mamãe: O que dizer dele? Parece o homem perfeito para casar,  ele trabalha, estuda, tem seus valores. Só tem uns pequenos detalhes ele é mimado e muito apegado à mãe, não duvide nada se em algum programa romântico ele quiser levar a mãe junto.  
O Apegado a EX: Provavelmente algumas de vocês já passaram por esta situação: esta conhecendo um cara e ele começa a falar da ex-namorada, só que ele não faz um pequeno comentário, pelo ao contraio tudo o que acontece ele tem que comentar sobre a ex-namorada, é pior que mulher quando esta apaixonada por algum cara e não aceita que não pode dar certo. Para este tipo de cara eu vou dar um recado: QUERIDO DESAPEGA DA EX NAMORA POR QUE SE TERMINOU COM VOC Ê ELA JÁ DESAPEGOU E TA VIVENDO A VIDA DELA.
O Cafajeste: Não vou entrar muito em detalhe, pois já escrevi aqui sobre este cara, só vou dar uma resumida, ele não quer saber de nada serio, só quer saber sexo e coisas de momento, ele é aquele tipo que não se apega, mas ele vai deixar bem claro isso para você, ele não curte brincar com o sentimentos de ninguém e nem fazer joguinhos, se você quiser as mesmas coisas que ele ótimo, caso ao contrario ele nem insiste e cai fora, porque não quer magoa ou iludir ninguém.
O Fodão: Não tem outro termo para descrever, sabe aqueles caras que se acham o máximo, só quer sair com meninas tipo modelo, o ego dele é tão alto que dá para chegar até na lua, mas ele não é tudo isso, e as meninas tipo modelo que sai com ele, na verdade é só para se aproveitar e conseguir coisas que os homens com pé no chão não faz por elas, porque além de um ego enorme, quando começa a sair com uma menina assim, ele parece que fica burro e faz tudo o que ela pede, parecendo um cachorrinho e ainda vai abanando o rabinho.
A verdade é que não existe homem perfeito, estes foram alguns tipos de solteiros que eu lembrei, e posso dizer a verdade que associei com alguns ex e amigos solteiros.


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu já parei pra pensar em tipos de homens também, mas não necessariamente solteiros haha Muito legal o texto =D

    --------------------------------------------------------


    Olá, você foi selecionada para responder uma tag do meu blog! =D acesse http://wp.me/p4ydpy-fO e saiba mais ;D

    Até =D

    Força BGS \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e olha que eu não coloquei todos, porque tem alguns que nem merece ser citados neste texto, de tanto que não presta.

      Pode deixar que domingo eu coloco respondo sua tag.

      Bjos.

      Excluir