Comportamento

Conversar depois do sexo

16:27

Esses dias fui chamada por uma menina do portal UOL para responder algumas perguntas sobre conversas após o sexo (não sei quando vai sair essa matéria, mas assim que eu souber coloco no Facebook). Então resolvi falar sobre esse assunto, já que faz um tempo que não falo sobre sexo aqui no blog.


Sei que depois do sexo existe aquele momento tenso, pois bate aquela insegurança dos dois, junto com aquela duvida maldita “será que ele (a) gostou?” “o que devo fazer agora?” entre outras coisas que passam pelas nossas cabeças depois do sexo. E sei também que muitas mulheres depois do sexo ficam morrendo de vergonha das coisas que fez no momento que estava transando e do corpo que ela tem depois de ter ficado em varias posições diferentes.
Como já disse varias vezes e repito as coisas que não pode existir durante o sexo e nem depois dele é a insegurança e também não fica se comparando com atriz pornô e nem antigos relacionamentos do cara, afinal de contas se você ficar nessa neura vai travar totalmente na hora do sexo ou vai fazer no automático e nem vai sentir prazer por estar tão preocupada em impressionar o parceiro.
Sou uma pessoa muito tagarela principalmente depois do sexo, então sempre tenho a iniciativa para conversar, normalmente tento quebrar o gelo fazendo uma piada besta e tento falar sobre assuntos cotidianos tentando tornar aquele momento algo leve e divertido. E o principal não ter vergonha e nem medo de falar sua opinião se gostou de algo ou não, apesar de que quando não gosta de alguma coisa é melhor falar durante o sexo que não esta gostando, do que ficar insatisfeito para fazer o outro feliz, afinal para acontecer o sexo no mínimo tem que ter duas pessoas e as duas tem que estar bem.
Existem algumas coisas desagradáveis/ broxante que ninguém deve falar depois do sexo:
Foi bom para você? : O sexo tem que ser bom para os dois, se pergunta isso, quer dizer que o sexo não foi bom.
Comparar com ex-parceiros: Você quer me deixar irritada é ficar me comprando com outras pessoas, se esta transando comigo nem pense em falar de outras pessoas com que transou muito menos ficar me comparando com elas, cada um tem seu jeito diferente e único na cama.
Comentários nada agradáveis sobre o corpo da parceira: Eu sei que meu corpo esta longe da perfeição, mas eu estou feliz com ele e não tenho vergonha nenhuma de mostrar, se esta incomodado problema é seu.
Estou triste: Isso é uma das coisas que nunca deve se dizer depois do sexo, e normalmente as pessoas que falam são aquelas que estão traindo o parceiro, olha peso na consciência tem que ter durante o fato e não ter depois que aconteceu, porque não tem como voltar atrás, além de fazer a outra pessoa se sentindo um lixo.
Mexer no celular: Não existe coisa mais irritante que depois do sexo o cara nem vai ao banheiro, vai mexer logo no celular, e quando tenta conversa a pessoa esta mais concentrada no celular do que em falar com quem acabou de transar, desculpa não sou uma boneca inflável que depois você pode jogar de lado, sou um ser humano.

Insegurança e arrependimento são coisas que não deve ter depois do sexo, pois além de você ficar com aquele pensamento de “poderia feito melhor” ou “nem deveria fazer ter feito isso”, consequentemente vai fazer a outra pessoa se sentir um lixo, acho que o melhor conselho que posso dar é depois do sexo relaxa e aproveita, o que tinha que acontecer já aconteceu e não temos o dom de voltar no tempo. E lembra para se ter sexo precisa no mínimo de duas pessoas e os dois tem que estar satisfeito no final.

Você também pode gostar

0 comentários