Quartas de Beleza

Resenha – Loção Hidratante Nativa Spa do O Boticário.

17:08

O Boticário fez uma promoção de indicar uma amiga e ganhava um creme da Nativa Spa de Ameixa. Confesso para vocês que o difícil foi pegar esse creme, porque eram poucas lojas que ainda tinha o produto disponível, a maioria das lojas tinha fila de espera que chegava em 200 pessoas ou até mais.
Quando peguei a loção hidratante a primeira coisa que percebi foi cheiro um pouco doce mais nada enjoativo, pelo ao contrario é aquele cheiro gostoso e suave que todo mundo gosta. Além de o perfume ficar um dia inteiro sem problema nenhum, passei antes de ir sair de casa quando chegou à noite na hora de tomar banho, ainda estava com o mesmo perfume como se tivesse acabado de passar.
Uma coisa que eu gostei bastante na loção hidratante, que ela não fica aquela coisa oleosa, que quando você passa no corpo tem que esperar secar um pouquinho para não manchar a roupa, pelo ao contrario quando você passa na pele tem uma rápida absorção, não sei quanto a vocês, mas eu odeio aquelas loções hidratante que deixa a pele oleosa quando passa, pois eu sou do tipo de pessoa que não tenho paciência para esperar secar, eu gosto de coisa pratica, você passou a loção hidratante, colocou a roupa e estou  pronta para sair. Mas é logico que uma função de toda loção hidratante é hidratar a pele e deixar ela macia, e sinceramente ela faz isso muito bem, a pele fica macia e cheirosa, com o perfume que dura o dia todo.

Eu sinceramente amei a loção hidratante, pena que o frasco só tem 100ml, mas como disse no começo foi uma guerra consegui pegar ela, só peguei porque achei uma loja do o boticário um pouco escondida que estava disponível, caso ao contrario ainda estaria na fila de espera.

Você também pode gostar

2 comentários