Comportamento

As melhores coisas de ser solteira.

17:21

Ultimamente tenho falado muito sobre assuntos bem polêmicos, e deixei de lado o assunto principal do blog, que é falar sobre mulheres solteiras e independentes. Então hoje resolvi falar sobre este assunto, e fazer um desabafo.
Parece engraçado, mas sempre que falamos quando estamos solteiras a reação das pessoas é aquela cara de dó e aquelas frases de consolo,  parece que ser solteira é uma doença. A verdade que muitas pessoas esquecem o básico a liberdade que temos quando estamos solteiros, e poder fazer tudo o que tem vontade sem ficar com remorso ou esperando uma “aprovação”  do outro para você fazer algo que tem vontade. Não ache estranho quando falo  que estamos esperando uma aprovação, porque querendo ou não a verdade é que quando estamos em um relacionamento sempre esperamos uma aprovação do outro para fazer algo que temos vontade, começamos a pensar na vontade dos dois e não só de uma pessoa, além da automaticamente deixamos de lado um gosto nosso para satisfazer o outro, e com isso as vezes nos apagamos e começamos a viver através da vida do outro.
As melhores coisas de quando estamos solteiros, é a liberdade de fazer as coisas que queremos, descobrir coisas novas e consequentemente nos redescobrir como pessoas. Eu adoro sair sozinha, viajar sozinha ou ficar em casa lendo um livro ter aquele momento só meu. O bom de sair sozinha e que você tem a liberdade de fazer o que quer e ir para onde você tem vontade, além de você sair daquela zona de conforto que sempre tem quando esta com seus amigos, e começa a conhecer pessoas novas com gostos e opiniões em comum, a mesma coisa em viajar sozinha e posso te garantir uma coisa não tem nada deprimente em  viajar sozinha, pelo ao contrario algo muito bom, que na minha humilde opinião todo mundo tem que fazer um dia na vida.
Além dessas coisas é que sempre bom fazer sozinha, tem mais duas coisas que você só descobre quando esta solteira, a primeira e quando você se redescobre e percebe coisas sobre você que nunca descobriu percebeu porque estava sempre tentando agradar o outro e ente prazer em coisas simples. E outra coisa bem legal que você só descobre quando esta solteira,  como é bom sexo sem compromisso, porque  você se diverte, relaxa, mas depois não tem que  ficar adulando ninguém no dia seguinte, porque só foi o puro sexo sem compromisso, e não precisa ter aquele romantismo que você fica em um relacionamento, é simplesmente diversão e depois a vida segue normalmente.

Uma frase que escutei uma vez e achei bem legal “tem gente que condena uma mulher por ser solteira, porque ela não se contenta com pouco para fazer a outra pessoa feliz, pois ela se coloca em primeiro lugar”. Tem muitas mulheres quando esta em um relacionamento esquece que em primeiro lugar ela tem que satisfazer e não se colocar em segunda opção. A verdade é que temos que aproveitar este momento que estamos solteiras para satisfazer as nossas vontades e quando estiver pronta para um relacionamento não ficar com medo de escolher e falar “NÃO” quando necessário, afinal somos as únicas que podemos falar o que queremos e o que não queremos na nossa vida e esquecer a opinião dos outros, porque criticar e ver as coisas do lado de fora é fácil, agora viver na pele do outro e enfrentar as batalhas que ele tem diariamente é outra coisa bem diferente. 

Você também pode gostar

0 comentários