Comportamento

Cansei de ser segunda opção.

20:06

Esse fim de semana aconteceu tanta coisa absurda que resolvi escrever e desabafar tudo o que estava engasgado já fazia um tempo. Então hoje vai ser mais um desabafo, não queria começar a falar deste tipo de assunto, mas chegou uma hora não deu mais para aguentar, e provavelmente muitas de vocês devem estar passando por essa mesma situação e se sentindo do mesmo jeito que me sinto agora UM LIXO.
Às vezes aparecem alguns homens na minha vida que são casados ou estão em algum tipo de relacionamento, mas isso não é mais problema pra mim, porque já falo “não quero” e corto o mal pela raiz. Mas desta vez foi diferente, um cara que conheci na minha adolescência e temos a quase a mesma idade (só com alguns meses de diferença), agora ele esta casado e com uma filha, fazia anos que não tinha contato com ele e resolveu  reapareceu no sábado com algumas conversas bestas falando que estava com saudades me mim, mas como sou muito desconfiada fui dando conversa até descobri o verdadeiro motivo, e infelizmente descobri que não era somente saudade, ele estava  querendo sexo e uma aventurazinha qualquer. Logo que descobri isso fiquei muito brava e ele veio falando que estava terminando com a mulher dele e um monte de conversa fiada. E pelo o incrível que pareça em questões de horas e uma desculpa esfarrapada ele e a mulher dele voltaram. O problema nunca foi ele ter voltado com a mulher dele, afinal se casou é porque gosta muito. A grande questão é que ele sumiu por anos e do nada reaparece querendo sexo. Tenho cara de disk sexo? Acho que não, porque as pessoas que me conhecem sabe que ando da forma menos atraente possível, só uso roupas mais sensuais quando vou sair para conhecer alguém ou sair à noite com minhas amigas, não tenho fotos no meu Facebook com roupas curtas, decotadas, sensuais demais, são fotos extremamente simples.
O outro fato que aconteceu hoje e foi à gota que faltava para explodir e escrever esse texto. Minha amiga me apresentou um cara de 21 anos e estávamos nos conhecendo, já tinha me chamado para sair e tínhamos combinado de ir semana que vem, mostrei para ele o blog e fui questionada sobre o texto “as melhores coisas de ser solteira”, com o seguinte comentário “Bem o de ser solteiro esta ótimo bem na minha realidade no momento, isso não se leva só pras mulheres sabia”. Ontem ficamos conversando o dia inteiro, sobre tudo e estava até sendo cobrada quando demorava em responder (isso é um mal meu, de que quando estou em casa, o celular fica em qualquer lugar menos comigo), quando teve que sair ele falou e quando voltou em casa me chamou no whatsapp, aquele jeito de quando esta conhecendo alguém e quer algo a mais que só amizade. Hoje de manhã mandamos mensagem um pro outro, até o momento estava tudo normal, em questão de horas ele me manda a seguinte mensagem “Então é que apareceu uma outra pessoa e bem vou ser direto já que você gosta que seja assim, vou sair com ela hoje”. Desculpa, mas eu perdi algum capitulo que eu não sei, ou ele é bipolar? Porque um dia estamos extremamente bem, e para ser sincera eu estava animada com ele, afinal tinha uma conversa legal, tinha gostos parecidos com o meu, não tem B.O nenhum, minha amiga conhece e ela não vai me meter em uma roubada,  e do nada  vai sair com outra. O que aconteceu? Alguém me explica?
Agora vou falar tudo que tenho direito e fica engasgado toda vez que aparece um idiota como esses na minha vida. Eu não sou Disk Sexo, então se você quer sexo só para o momento e diversão, ligou para o numero errado  porque pelo o que sei existe a profissão mais antiga do mundo, então  procure elas e não eu, e nem adianta falar “porque eu falo que o bom é sexo sem compromisso”, mas vocês tem que entender um detalhe muito importante, não vou para cama com homens que tem dona e nem desconhecidos, e minha regra é clara para transar comigo primeiro de tudo tem que conquistar minha confiança.  
Eu sou uma pessoa e tenho sentimentos e não um objeto que você da atenção quando tem vontade e quando não quer mais joga fora, sabe o que desejo para caras que fazem isso comigo, que eles encontrem uma mulher que faça pior com eles, com direito a pisa, machuca e que não se importe nenhum pouco com os sentimentos dele. Afinal de contas é isso que vocês fazem, esquece que mesmo sendo independente temos sentimentos como qualquer ser humano.

A verdade é que muitos homens reclama que não deixamos ninguém se aproximar, escolhemos demais, somos frias, só fazemos joguinhos, mas aprendemos a ser assim com vocês, porque queremos ser românticas e quando fazemos isso, só apanhamos de idiotas que acabei de citar no texto. Então para que vamos ser românticas, dar oportunidade para novos relacionamentos se vocês só fazem merda e não esta nem ai se vamos ficar magoadas com atitudes de vocês fazem, achando que mulher só serve para sexo e diversão, e sabe como nos sentimos depois que vocês fazem isso? UM LIXO.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Carinha escroto, hein? No mínimo, só por causa do seu texto sobre as vantagens de ser solteira, mandou uma dessas tipo "vamos ver se ela aguenta mesmo" e, provavelmente, essa conversa que pintou outra na jogada é mentira. Então, relaxa porque o cara é um tremendo babaca e vc não perdeu nada.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dih,
      Não sei se é invenção dele ou não, só sei que mesmo parecendo uma coisa besta, mas parece que foi aquela gotinha que faltava para explodir e falar um CHEGA para todos esses idiotas.
      bjos

      Excluir