Comportamento

Homem Perfeito.

15:57

Sempre que estou solteira e os amigos começam a querer “que eu desencalhe”, e começa os amigos apresentando amigos, e quando falo NÃO vem aquele maldito comentário “você escolhe demais”, ou alguns comentários bem pior que se entende ao fato que sou obrigada e ficar feliz com qualquer pessoa que apareça na minha vida, e não tenho direito de falar o que gosto e o que não gosto em um homem. Sei que muitas vezes eles fazem isso para me ajudar e às vezes fazem por maldade, algumas pessoas não entendem uma coisa, eu sei que não existe um homem perfeito
(graças a deus, porque não nasci para ser a mulher perfeita), mas se for trocar seis por meia dúzia, ou trocar uma dor de cabeça por outra, então tenho duas opções simples: ficar sozinha ou continuar com o traste que já conheço muito bem e sei o que ele é capaz de fazer.
Quando conheço algum cara, as primeiras coisas que reparo é nos olhos e o sorriso, pode parecer estranho ou romântico demais, mas tenho como explicar porque reparo nisso e as vezes essas coisas simples podem fazer toda diferença. Gosto de daqueles caras com um olhar sincero que não fica medindo as pessoas, dizem que os olhos dizem muito sobre a pessoa (e isso não é mentira), porque da para perceber se pessoa esta falando a verdade ou mentindo através do olhar dela, outra coisa que reparo muito e para ser sincera é uma coisa simples que me encanta e muito é o sorriso da pessoa, e não falo daquele sorriso falso, todo arrumadinho e marcado, falo daquele espontâneo que te faz sorri junto as vezes sem motivo nenhum, simplesmente por ver aquela pessoa sorrindo de um jeito sincero e gostoso que parece aquela coisa instantânea de quando um bebe da uma risada e  mesmo sem querer você sorri de volta.
Mas posso confessar que quando conheço uma pessoa que me atrai, eu faço milhares de perguntas e tento saber o máximo possível sobre ela. Sou aquele tipo de pessoa  chata que  não gosta de joguinhos de suposições e adivinhação, gosto da verdade mesmo que ela doa  um pouco, pois assim não vou ficar perdendo meu tempo com idiotas. Afinal se for para trocar um idiota por outro, prefiro ficar sozinha que acaba com a dor de cabeça de uma vez só. 
Parece besteira, mas só há dois anos aprendi a  escolher quem eu quero e não me apegar somente na aparecia. Muitas de vocês devem ter passado por isso de conhecer um cara lindo e maravilhoso, mas na hora da conversa sem conteúdo nenhum, ou só sabe falar sobre ele e o mundinho dele, e quando vai conhecer os amigos dessa pessoa percebe que parece um monte de clone fazendo a mesma coisa que ele. Para esse tipo de pessoa, eu não vou ficar perdendo o meu tempo, quero uma pessoa que se importe com alguém além dele, e queria uma companheira para conversar, debater ideias, ir nas loucuras um do outro sem medo porque tem total confiança e ser  feliz do seu jeito.
Não busco um homem perfeito na minha vida, mesmo porque para querer um homem perfeito teria que ser a mulher perfeita, quero alguém que queira os mesmo objetivos que eu, e não quero um herói para me salvar 24 horas por dia, afinal sou independente e gosto de lutar minhas batalhas diárias sozinha.

A verdade é que o meu homem perfeito, não é atlético, rico e com um ego enorme. O cara perfeito seria um pouco imperfeito, um companheiro para embarcar nas minhas loucuras, que saiba conversar sobre diversos assuntos, que cumpra as coisas que fala e entenda que quando preciso da sua ajuda é porque já tentei fazer alguma coisa sozinha, mas não consegui e preciso de uma ajuda e o principal que possa confiar nele e não vou me decepcionar. Talvez esteja querendo demais, mas já cansei dos canalhas que só querem diversão, e se é para escolher então vou fazer o certo dessa vez. 

Você também pode gostar

0 comentários