Comportamento

Tudo chega ao fim.

17:12

Hoje venho falar de um assunto um pouco complicado, mas vou tentar falar de um jeitinho mais leve. Antes que me perguntem, O BLOG NÃO VAI ACABAR E NÃO VOU ABANDONAR ELE. Para tirar todas às duvidas por causa do titulo, estou falando quando uma amizade com sexo acaba.


Sempre fui muito a favor de uma amizade colorida e  sexo sem compromisso, mas sempre deixei claro duas coisinha: isso não pode durar para sempre, como também não existe uma regra colocando um prazo de validade. Só que tem um pequeno problema nisso tudo, quando o sexo sem compromisso começa a se tornar algo desagradável e não flui como antes.
A verdade que a amizade colorida é só as partes boas de um relacionamento, pois tem a cumplicidade, a confiança, o sexo, a diversão e o respeito, mas excluímos a parte ruim que é a cobrança, as brigas, os ciúmes e às vezes parece que o namoro é um segundo trabalho. Mas a pergunta que fica na cabeça de muitas pessoas, e quando a parte boa da amizade colorida começa a sumir, e aparece toda parte ruim de um relacionamento? Será que é bom continuar?
Seria muito hipócrita falar “quando temos uma amizade colorida, não nos apegamos ao amigo”, porque é logico que começamos a criar uma intimidade que você não tem com todos os seus amigos e com isso começamos a nos apegar um pouco, pode ser algo bom ter aquela pessoa para você conversar sobre qualquer coisa (qualquer coisa mesmo). Só que quando essa amizade começa a se tornar algo desagradável que parece até um relacionamento só com as piores coisas e às vezes faltando até o respeito, então esta na hora de botar um FIM e só ficar na amizade mesmo.
Já falei milhares de vezes aqui, que para dar certo têm que ter algumas regras básicas, ambos os lados tem que ser sincero e não pode rolar um sentimento de posse ou algo parecido. Na hora de colocar um fim na amizade colorida, você tem que aprender a DESAPEGAR de uma coisa que era só diversão e não tem um jeito melhor do que acabar de uma vez (puxar o curativo sem dó), sem ficar naquele chove e não molha ou se afastar aos pouco para depois falar “eu não quero mais”.
Pode parecer um pouco duro, mas é a melhor coisa a se fazer, e não se preocupe com perder um amigo, pois se você seguiu alguns conselhos básicos e sabe separar essas duas coisas que é a amizade e o sexo, então vai ficar tudo bem porque ele é teu amigo e vai entender que não esta dando mais certo, provavelmente se não esta dando certo  para um e não deve esta algo perfeito  para outro.

Nunca é fácil terminar nada, mas às vezes algo que tem que ser feito e tem que partir de algum lado. Logico que no começo vamos sentir falta de algumas coisas. Então se não esta feliz com isso porque vai continuar insistindo, até chegar ao ponto de perder um amigo sendo que poderia ser evitado quando demonstrava que as coisas não estavam sendo legal tanto quando antes.

Você também pode gostar

0 comentários