Quartas de Beleza

Cabelo curto e cacheado

15:22

Sempre gostei daqueles cabelos curtos que ao mesmo tempo são práticos, glamorosos e te deixa até mais jovem. Então resolvi dessa vez me arriscar e cortar sair daquele cabelo comprido de cacheado, que estava me deixando com um aspecto de velha e cansada, sem nenhuma vaidade.
Os grandes problemas para quem tem cabelo cacheado é que quando quer deixar mais curto tem que tomar cuidado para não fica parecendo um capacete ou que fique tão armado que tenha um aspecto de que você saiu de casa sem pentear ou arrumar o cabelo. Logico que sempre existe aquelas pessoa que o cabelo com o aspecto desarrumado é a marca e o estilo dela, mas sinceramente eu sou o tipo de pessoa que gosto do simples, básico e bonito, que fica legal tanto quando eu quiser usar ele cacheado como usar ele liso, afinal sou mulher e gosto de quando der os meus 5 minutos e quiser deixar ele diferente.
Outra coisa que eu sempre tive um problema para cabelo curto, mas isso vai ser no texto da próxima semana, é que meu rosto tem um formato redondo, então quando optei para cortar meu cabelo curto resolvi fazer um Chanel longo, mas de um jeito que não ficasse pesado, então a cabeleira que vou não com tanta frequência fez duas camadas, assim ele ficaria curto, leve e nada armado.

Como eu tive muitas duvidas de como seria o corte e sei que vocês também estão tendo essas duvidas, então vou mostrar alguns cabelos curtos e cacheados para inspirar vocês também.





Esse corte é para as mais corajosas e que gosta de cabelo curto mesmo. 
O meu cabelo fico parecido com o dela. 



sempre quis que meu cabelo ficasse assim.



Espero que vocês tenham gostado do Quartas de beleza de hoje, e se quiserem ver algum assunto aqui é só dar sua sugestão.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olá!
    Esse post me fez lembrar minha mãe que tem o cabelo super curto e bem cacheado. É lindo.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, concordo que é lindo cabelo curto e cacheado, mas tem que tomar cuidado com alguns detalhes. Sempre amei cabelo curto e como dizem quando a mulher se vê de cabelo curto, é igual quando usa salto ela muda a postura dela.
      bjos

      Excluir