Comportamento

Etiqueta do sexo (+18)

16:42

Pensei muito mesmo antes de fazer esse texto, afinal já falei tanto sobre o assunto sexo aqui no blog que já esta se tornando cansativo, mas depois de uma longa conversa com minhas amigas sobre as coisas mais broxantes que aconteceu durante a vida sexual de cada uma. E como essa conversa não saiu da minha cabeça, resolvi falar sobre a etiqueta na hora do sexo.


Enviar nudes:
Pode parecer besteira, mas na maioria das vezes antes de rolar na pratica, acontece um joguinho de provocação e muitas vezes acontecem de você enviar fotos de algumas partes do corpo para outra pessoa (ou do corpo inteiro)
Para isso só existe uma regra básica que todo mundo tem que entender: quando você recebe a foto das partes intimas da outra pessoa ou de corpo inteiro como ela veio ao mundo, NÃO É PARA COMPARTILHAR ESSA FOTO PARA OUTRAS PESSOAS. Se ela te enviou fotos assim é porque confia em você, então não tem o porquê mandar para outras, um processo simples de receber, se divertiu sozinho e APAGAR.
Seja limpinho:
Imagine a situação você chegou ao motel com a pessoa, e sente um cheiro desagradável vindo dessa pessoa. Não tem como ser feliz desse jeito, então tome um banho antes e limpa alguns lugares em especial, se você esta indo direto do trabalho para o local, seja educado e fale que você vai tomar um banho rapidinho.
Celular desligado:
E horrível você esta se divertindo e ser obrigado a  parar do nada porque o celular esta tocando, acabando com todo o clima do momento. E quando você acha que não pode existe coisa pior, tem gente que ainda fica conversando sendo que o correto é desligar o celular.
Filme pornô é uma coisa, vida real é outra coisa totalmente diferente:
Tem gente que acha que esta no filme pornô na hora do sexo, na hora que você vê essa situação não sabe se da risada ou se acaba por ali mesmo.
Não existe coisa mais chata na hora do sexo, o cara quer achar o ator pornô que existe dentro dele, fazendo aquelas cenas malucas e obviamente cheias de efeitos para parecer que isso pode acontecer na vida real e dar vontade nas pessoas que assistem ao filme.
Nada de conversa na hora do sexo:
Tem coisa mais irritante na hora do sexo ficar conversando e falando historias, acaba totalmente com o clima, nessa hora a única coisa que queremos escutar é gemidos, alguns elogios e algumas perguntas, o que for falado, além disso, vai ser desnecessário e nada atraente.
Entenda não é não, e não queremos mostrar o que aconteceu através de marcas:
Não tem como falar de um sem falar do outro, todo mundo tem seu limite e na maioria das vezes é diferente um do outro, então se falamos “não quero” ou “não faz isso”, é para você não fazer e se começou a fazer parar o que esta fazendo, mudar seus planos e não insistir com coisas que não queremos nessa hora.
E falando nisso vem outra questão um pouco polemica as marcas que fica depois, afinal ninguém gosta de ficar com marcas (chupões, mordidas, marca de tapa) quando acaba o sexo. Não queremos mostrar para todo mundo o que fizemos ou deixamos de fazer durante aquele período, afinal gostamos de ser discreta com nossa vida sexual que só desrespeito a nos mesmo e mais ninguém, entendeu?

E para finalizar lembra-se de uma coisa, para isso acontecer tem que ter no mínimo duas pessoas, e todos tem que estar gostando e se divertindo nesse momento. Então nada de obrigar as pessoas a fazer o que você quer, só para satisfazer-se, afinal é uma estada de mão dupla. 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu amei o textooooo.

    Ganhou uma leitora novo.

    Beijos Tati
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatiane, e seja bem vinda ao blog solteira e feliz.

      bjos.

      Excluir