Comportamento

Porque não consigo te esquecer?

21:20

Parece que quando planejamos em viver o momento, sem preocupação, sem ilusões, sem planos, e principalmente sem se prender em alguém, porque estamos de saco cheio de nos iludir e sofrer sozinhos. O destino apronta mais uma das suas e coloca alguém na sua vida que te faz dar risada, entende seus problemas e te ajuda sempre que possível, mas é só você começar a se apegar um pouquinho que começa a dar tudo errado.


O difícil não é a parte de sofrer, e sim conseguir esquecer tudo o que passamos juntos, afinal quem vai assistir a um filme comigo fazendo comentários bestas e explicando coisas que não entendo do mundo dos super heróis, ou vai ficar conversando pelo whatsapp de assuntos sem a menor importância.
Tem dias que fico relendo conversas antigas, em que parecia que existia um futuro para nos dois, mesmo sabendo que na realidade é totalmente diferente, ou ficar lembrando de dia que não tinha nada pra fazer, então assistimos filmes (tentávamos) porque metade do filme ficava conversando e você sempre falando que eu era louca, e como resposta falava “eu posso ser louca, mas você ama isso em mim”. E para falar a verdade não sei de onde saia tanto assunto, mas a verdade é que eu sabia que existia uma confiança mutua entre a gente, junto com um pouco de sinceridade.
Sempre fiquei me perguntando o porquê não tínhamos ficado antes, afinal parecia que nos dávamos tão bem, o tempo parecia voar quando estávamos juntos. Às vezes parece que minha mente me faz voltar nesses momentos de proposito, e cada vez fico me perguntando o porquê não consigo te esquecer? Porque com você é tão diferente?
Devo estar ficando maluca, afinal sabia que não tinha futuro e porque eu deveria me apegar em alguém que não vai dar nenhum futuro, afinal você já tem com quem fazer planos. Mas porque fica tão difícil me afastar de você? Foi bom, mas já acabou.
Queria que aparecesse alguma coisa na minha vida para que pudesse ocupar minha mente e me fazer esquecer de você, como queria que aquela maldita musica que me faz lembrar de você e nos gostamos parasse de tocar, porque cada vez que escuto parece algo automático, esqueço do mundo em minha volta e lembro de momentos legais e divertidos que tivemos em algumas tardes qualquer. Tento evitar o máximo possível para não te encontrar, não vou ao mercado de domingo, tento sair antes que você para não te encontrar na rua indo para o trabalho. A verdade que a única coisa que eu queria era ter aqueles momentos por mais alguns minutos, agora entendo aquela frase “eu era feliz e não sabia”.
Já estou acostumada com aquela coisa chata que acontece quando acaba, mas nunca tive problema em esquecer alguém como estou tendo em esquecer você, aprendi que nunca nada é como planejamos e para sempre não existe, então por isso resolvi ter essa atitude de deixar rolar, só que agora me sinto presa no mesmo lugar e não consigo sair, mesmo lutando com todas as minhas forças. Desculpa-me se pareço besta, mas não sei o que fazer, a verdade que estou perdida precisando de ajuda para achar uma saída para esse problema de não conseguir me livrar dessas malditas lembranças e lembro sempre de você como o cara legal, calmo, às vezes parecia uma chaminé quando estava nervoso (e eu sempre reclamando do cigarro), tentou me ensinar a tocar violão (e não conseguiu), arrumava meu computador e toda vez falava a mesma frase “você tem que colocar mais memoria no seu computador”.
A pergunta que fico me fazendo toda hora: porque esta tão difícil de te esquecer? E será que um dia eu vou conseguir?

Você também pode gostar

0 comentários