Comportamento

Eu não sou meiga

17:26

Sabe aquelas mulheres que fazem tudo de um jeito delicado, falam com uma voz meiga e meio infantil às vezes, tem um gosto que parece um pouco de menininha, tem que dosar em falar certos assuntos com ela para não se ofender, essa literalmente não é eu, mas o que tem de errado em não ser meiga.
Já faz um tempo que estava conversando com um cara através de um aplicativo até que ele na hora de me dispensar falar a frase “você não é meiga e gosto de mulheres meigas”. Afinal não vejo problema nenhum em não sei meiga ou ser um pouco ogra, tem suas vantagens que uma mulher não ser meiga, como por exemplo:  você não ter que medir as palavras para falar com ela, porque não gostamos de enrolação e nem joguinhos de adivinhação, preferimos ser diretas e retas; não temos gostos tão infantis; somos sinceras demais, e outras coisas que você só vai descobrir quando estiver se relacionando com uma ogrinha.
Não tenho nada contra esse jeito meiga, até acho fofo e bonito por um certo tempo, mas sinceramente não consigo me ver totalmente meiga e até me sentiria enjoada em ser desse jeito 24 horas por dia.
Mas temos que deixar algumas coisas bem claras, não é porque algumas que mulheres não sejam meigas, não sejam romântica, pelo ao contrario eu sou um pouco romântica e sonho com algumas coisas românticas, só que somos um pouco mais realistas e não gosto que as pessoas vejam esse meu lado, prefiro ser vista pelos outros como a durona e poderosa do que a fofinha e meiga. A verdade que não gosto de ser vista como a frágil, à coitada que todo mundo acha que pode se aproveitar e me fazer de trouxa. Só que ser um pouco ogra seja igual à falta com respeito pelas outras pessoas, porque eu sei respeitas os outros, mas do mesmo jeito que respeito às pessoas e dou liberdade para elas, quero ter o mesmo respeito e liberdade.
Tenho que concordar com algumas pessoas quando dizem “o seu namorado tem que ser o cara para aguentar esse seu lado ogra”, porque não gosto de apelidos fofos e cheio de cute- cute e deixo bem claro isso desde o começo que só aceito apelidos que usem os nomes. E uma coisa que tenho certeza que vai acontecer quando eu ficar com alguém serio, é que ele vai perceber que sou independente e não preciso ser salva por nenhum príncipe encantado porque o que procuro é um companheiro para lutar junto comigo e não para vim me salvar enquanto fico sentada esperando.


Não tem problema nenhum em não ser meiga ou ser um pouco meiga, o problema é ser dependente demais de alguém ou passar a imagem de frágil, porque mulher nenhuma precisa ser frágil. Acho que esta na hora de entender que não existe mais a parte que a mulher só é perfeita se for delicada e frágil, agora existem mulheres independentes e fortes que sabe muito bem se virar sozinha. E não é porque somos fortes independentes que deixamos de ser românticas, porque continuamos românticas e com vários planos, só deixamos de ser sonhadora para ficar com o pé mais no chão.

Você também pode gostar

0 comentários