Comportamento

O que NÃO fazer no primeiro encontro.

17:10

Quem nunca teve um primeiro encontro horrível? Eu já tive vários que se contasse cada um, poderia escrever um livro. Mas hoje vou fazer algo diferente e colocar o lado das mulheres de coisas que homem nenhum pode fazer no primeiro encontro e o lado dos homens também, afinal às vezes pecamos em algumas coisas.


Pelo que percebi a lista das mulheres é um pouco maior do que a dos homens, afinal os homens são um pouco mais pratico, e têm algumas coisas em comum para os dois lados.

O que os homens NÃO deve fazer no primeiro encontro:

1º Ficar mexendo no celular.
Não existe coisa mais chata de estar conversando com alguém e ele esta prestando mais atenção no celular do que na pessoa com quem esta conversando. Além de ser uma falta de educação tremenda, se eu estou deixando o celular o meu celular na bolsa para dar mais atenção para a pessoa. Porque os homens não podem fazer o mesmo?

2º Ficar insistindo para levar a mulher para o motel.
Olha se eu quisesse ir pro motel logo de cara com ele, então nem iria querer ir para outro lugar para conhecer, já iria sugerir motel. E o pior que tem cara que faz pior do que ficar falando, quando esta abraçando passando a mão no peito, na bunda ou tenta abrir o zíper da calça da mulher. Na boa entenda que se não estamos nos insinuando ou sugerindo para ir pro motel, então não queremos ir pro motel com vocês no primeiro encontro. Não é Não.

3º Fazer ogrices.
Homens provavelmente a mãe de vocês deu a educação básica para ser educado e não fazer as seguintes coisas: comer de boca aberta, ficar falando alto, soltar pum ou ficar arrotando, entre outras coisas. Por favor coloque em pratica porque estamos interessados em homens para ter um relacionamento, e não uma criança para educar e cuida, então se comportasse com um adulto.

4º Ficar falando e se lamentando de algumas EX.
Fazer um comentário básico sobre a ex e depois falar sobre outras coisas, até entendo afinal todo mundo tem uma historia. Agora ficar chorando e se lamentando de ex, desculpa, mas não nasci para ser psicóloga ou escutar gente chorando por causa, se fosse assim nem perderia meu tempo e já ligaria para minhas amigas e escutar elas chorarem.

5º Fazer comentários ou ter atitudes idiota.
Parece até engraçado, mas tem cara que pede para ficar sozinho. Existe coisas que não é legal falar, mas ele insiste em fazer isso, por exemplo: fazer piadinha sem graça, falar que a mulher esta gorda com alguma roupa, cantadas sem nexo, ficar dando encima de outras mulheres na nossa frente. Se você faz isso esquece em ter um segundo ou terceiro encontro, porque você acabou com todas suas chances quando faz esse tipo coisa.

6º fechar a cara quando a mulher sugere algo.
Eu já falei aqui sobre dividir a conta e não tem nenhum tipo de problema. Agora fechar a cara quando a mulher sugere em dividir a conta ou ir a algum lugar, se você quer alguém para mandar o algo do tipo, então porque você não compra uma marionete ou uma boneca inflável. A verdade que homem que fica desse jeito no primeiro encontro ou fala a frase “mulher minha não faz isso”, só significa uma coisa: ele é chato e quer alguém para mandar.

7º Dispensar a mulher no meio do encontro para ir ver os amigos.
Sabemos que você tem sua vida e seus amigos e isso não é problema nenhuma, mas quando você chama alguém para sair e pessoa aceita, isso quer dizer que se estamos lá reservamos aquele momento para te conhecer e ver se pode rolar um futuro relacionamento. Agora se você preferiria estar com seus amigos, então porque não chamou seus amigos ao invés de fazer a gente perder nosso tempo em um encontro que não vai dar em nada.

O que as mulheres NÃO deve fazer no primeiro encontro:

1º Chegar atrasada.
Isso temos que concordar que é chato ficar esperando alguém, sendo que já tinha marcado o horário e local, ainda mais se a pessoa não da nenhum sinal de vida. Olha meninas existe uma coisa chamada celular se vai se atrasar por algum problema na condução ou sair atrasada de casa, melhor coisa a fazer é mandar um mensagem  avisando e não deixar a pessoa fazer papel de trouxa.

2º Fazer de ogrices.
Do mesmo jeito que não gostamos de cara mal educado que parece um homem das cavernas e sem um pingo de educação, então nada mais justos nos mulheres colocar em pratica o que a nossa mãe nos ensinou desde criança, não fazer escândalos, comer de boca fechada, nada de ficar fazendo coisas nojentas, tem coisas que só podemos fazer em casa e quando estamos sozinhas.

3º Falar sem parar.
Lembra que é um encontro, você é mais uma pessoa, e não um monologo em que só uma pessoa fala durante a noite toda e a outra escuta. Deixa o homem falar também e pergunte o que quer saber. Afinal os dois tem uma vida, os dois trabalham e querem conhecer melhor um ao outro.

4º  Tentar mandar na vida do outro / ser o centro das atenções.
Sabe aquela mulher que mal conhece a pessoa e já quer mandar na vida dele, falando que não pode mais ter contato com os amigos, que não pode fazer alguma coisa, ou quer ser o centro das atenções dele, se o cara vira para o lado pra ver algo, ela já da um chilique. Gente que faz esse tipo de coisa é muito chato, porque você tem que entender duas coisas: você não é dona de ninguém, afinal ele tem a própria vida e não quer alguém para mandar nele; e outra coisinha simples ele não é seu escravo para ficar só prestando atenção em você e ficar te idolatrando, se sente necessidade de ser o centro das atenções sempre, então você precisa procurar um psicólogo e se tratar urgentemente.

5º Ficar no celular.
Lembra que logo no começo da primeira lista eu falei que não existe coisa mais chata do que você conversar com alguém e ela ficar o tempo todo no celular. Os homens também acham a mesma coisa, como também acha chato mulher que fica toda hora tirando foto de tudo e colocando nas Redes Sociais, e vamos concordar que é chato mesmo, porque você não sabe se a pessoa esta ali por vontade própria ou para ficar mostrando para seus amigos que esta saindo com alguém.

6º Fingir ser outra pessoa.
Não existe nada mais chato do que uma pessoa que fica mentindo o tempo inteiro e que você não pode confiar para nada, e se não tem como saber o que fala é verdade ou mentira, então como você vai poder ter um relacionamento com a pessoa se não tem o mínimo que é confiança.


Para fazer a parte masculina pedi ajuda de alguns amigos, e logico que teve coisa que achei melhor não colocar porque não tinha sentido nenhum, mas como tinha sido questionada por alguns homens o motivo de só ter o lado das mulheres reclamando dos homens, então resolvi dar o direito a eles falarem o que não gosta também. Afinal nada mais justo escutar os dois lados. 

Você também pode gostar

0 comentários