TAG

TAG - musicas da minha vida

16:51

Essa semana tinha visto no canal da Evelyn Regly ela colocando 10 musicas que significa algum momento da vida dela, e depois vi em três blogs essa mesma TAG. Então hoje resolvi fazer diferente e fazer essa tag também.


1º Black – Peral Jam


Bom para quem não sabe, eu amo essa banda e a maioria das musica deles, mas tem duas preferidas a Black e Jeremy.

2º Californication - Red Hot Chili Peppers  
Essa musica me faz sentir duas coisas, nostalgia porque me lembra minha época de escolar ( e na escola que estudava tinha um clube, parecido com malhação dos anos 2000) e toda vez que escuto essa musica da vontade de entrar no carro e ir viajar.


3º Cry Baby - Janis Joplin

Sabe aquela musica que você sente um arrepio ao escutar, a primeira vez que escutei essa musica eu trabalhava em escritório de contabilidade, e lembro que toda vez quando tocava aquela musica, tinha uma menina que cantava junto, mas a verdade que quando comecei a prestar a atenção na musica, mesmo não sabendo o que ela estava dizendo, você sentia um sofrimento, um aperto no coração e um arrepio no refrão  que ela cantava bem alto.


4º November Rain – Guns N’ Roses

Sei que essa musica é um clássico, mas não tem como deixar ela de fora, pois eu comecei a gostar dessa musica através de um cara e o cara foi embora da minha vida, mas eu ainda gosto porque me lembro de uma fase em que tudo dava errado, mas sempre tinha uma coisinha que dava certo quando tudo dava errado. 



Helena – My Chemical Romance

Essa musica me faz lembrar a minha adolescência e dos meus amigos da época, e no meio dele tinha uma amiga emo, e como a maioria das vezes os nossos amigos vinha ou para minha casa ou a dela (éramos vizinhas na época), colocávamos o radio na garagem e ficava escutando musica, advinha que leva os CDs? Sim minha amiga emo, e para completar a historia como eu era menor de idade na época, ia para muitas matines com ela e a maioria dos show era bandas hard core ou emo.


6º   Natiruts Reggae Power –  Natiruts

Também ainda na época da minha adolescência, então na parte da manhã eu ia para o colégio, e a tarde eu ia para um curso, e lá era o seguinte  como era curso profissionalizante gratuito, era obrigatório participar dos eventos , e um desses eventos era uma passeata pela paz, e nos dois anos que teve essa passeata tocava essa musica no carro de som, então não tem como eu não lembrar dessa musica e não assimilar com o curso que eu fiz.



7º A Little Respect – Erasure

Já passei muita vergonha com essa musica, por que quando toca eu fico cantando e dançando junto com essa musica. Essa musica me lembra a primeira vez que eu virei a noite e como era aniversario de uma mulher que trabalhava comigo, fomos no teatro assistir um peça e depois fomos para uma balada e a musica que eu  lembro que mais dancei e me diverti foi essa musica.



8º Folhetim – Luiza Possi
Essa musica foi na época que eu queria mudar totalmente meu estilo de vida, queria deixar aquele estilo menininha e roqueirinha e ter um estilo mais adulto.


9º Ela vai voltar - Charlie Brown Jr

Toda vez que escuto essa musica eu fico imaginando uma mulher perfeita, mas gosto dessa musica porque lembra muitos momentos legais na minha vida, e coincidentemente eu sempre estava escutando essa musica, além de escutar essa musica muito quando ia trabalhar no sábado e esperava o escritório abrir, e toda vez tocava essa musica na radio e dava uma animada. 


10º Mr. Brightside - The Killers 

Não seis se vocês se lembram de uma cena no filme “ o amor não tira férias” que a personagem fica cantando essa musica junto com o radio, infelizmente eu  faço isso (mesmo de ver essa cena), eu canto e pulo quando estou escutando essa musica , eu acho ela bem legal. 



Essas foram as musicas que significam alguma coisa para mim, sei que a maioria é antiga, mas eu gosto de musicas antigas. E vocês quais são as musicas que fazem parte da sua vida. 



Você também pode gostar

0 comentários