Comportamento

Aplicativos de relacionamento

16:04


Em quantos aplicativos de relacionamento você já fez cadastro? E quantos deram certo? Quais foram uma roubada? Para dizer a verdade já me inscrevi em milhares de aplicativos de relacionamento e na maioria das vezes não deu nada certo, apesar de ter aquela minoria que é amiga de uma amiga que conheceu o namorado / marido através de um aplicativo.

Quando usamos um aplicativo de relacionamento a maioria das vezes escolhemos pela primeira foto, como se tivéssemos fazendo compra pela internet, em que se quiser jogamos a foto para um lado e se não quiser jogamos a foto para o outro lado. Mas é só começar a conversar com a pessoa que às vezes ficamos com aquela sensação de quem comprou uma roupa pela internet e quando experimentou em casa percebeu que fez uma péssima escolha, não ficou legal no seu corpo e você até sente desanimada.

A verdade que os aplicativos deixou tudo tão mais fácil e cômodo, porque não precisamos mais nos arrumar para sair a noite com a intenção de conhecer um cara legal, afinal podemos fazer tudo pelo celular enquanto assistimos um filme na TV e toda desarrumada.  Mas tem um único problema com essa facilidade toda de conhecer pessoas, afinal nem sempre o cara é tudo o que ele diz e os objetivos dele podem ser totalmente diferentes do seu, ao ponto de no primeiro encontro não ter planejado nada legal e só querer te levar o mais rápido para o motel.

O certo a se fazer quando conhecemos alguém por algum aplicativo de relacionamento é deixar os joguinhos de suposições de lado e perguntar algo que você queira saber, além de pesquisar o máximo possível sobre a pessoa, afinal se estamos usando a internet para conhecer pessoas, não tem nada de errado usar para investigar um pouquinho sobre essa pessoa e saber se ela é tudo o que esta falando, porque mentiras por mensagens de texto é fácil falar, agora esconder algumas verdades é bem mais difícil. Seja um pouco  os apresentadores do Catfish (sem o lado da armação para conseguir publico) e vai investigar um pouco sobre a pessoa que esta interessada.


Para finalizar, acho que a melhor coisa a se falar é que se você quer conhecer alguém por aplicativos, vai com calma e seja mais racional do que sentimental, lembra-se daquela frase “ninguém acorda de um dia pro outro falando que esta apaixonado por alguém que mal conhece”. Então não suponha que logo que conhecer o cara vai falar que te ama e te pedir em casamento, porque isso só existe em contos de fadas, novela, filme, livros, mas esse tipo de coisa nunca vai acontecer na vida real, e o que pode acontecer é você conhecer o cara e os dois terem uma química ao ponto de continuarem conversando depois do encontro pelo telefone e marca um segundo encontro. O melhor a fazer quando conhece alguém é ir com calma para ver o que acontece, mas sempre com um pé atrás para não se meter em mais uma roubada. 

Você também pode gostar

0 comentários