Comportamento

Dependente de relacionamento.

16:17

Provavelmente vocês já conheceram pessoas que emenda um relacionamento no outro, parece que a vida dela não tem sentido nenhum quando esta solteira. Então hoje vamos falar dessas pessoas que tem uma dependência de estar sempre em um relacionamento.

Ontem estava assistindo a reprise do programa sai justa e o ultimo tema era sobre relacionamento mostrando Detox de Homem. E pelo que entendi do livro fala exatamente de pessoas que pulam de um relacionamento para outro, como se tivesse trocando de roupa e com isso fica sendo uma pessoa dependente e não sabe sua identidade, porque conforme muda de relacionamento ela pega os hábitos do companheiro, parecendo que os dois se tornassem uma só pessoa e tem uma personalidade.

Não tenho nada contra relacionamentos, mas acredito que quando uma pessoa fica solteira, tem que aproveitar esse momento para se conhecer, e não ficar procurando desesperadamente outro relacionamento igual um desempregado procura um novo emprego. Temos que entender que relacionamento não tem que ser igual um emprego, em que se torna uma obrigação chata e cansativa.

O relacionamento tem que ser algo bom para os dois, e o principal que os dois estejam curtindo esse momento junto. Mas para isso acontecer e se torna algo saudável e durar bastante tempo é extremamente necessário você se conhecer, para que no relacionamento tenha duas pessoas, ao invés de uma pessoa e a extensão dela na outra pessoa. Também tem que deixar claro uma coisa: não é porque a pessoa gosta de você, que obrigatoriamente ela tem que fazer tudo o que você deseja, e nem adianta vim com a justificativa de “se uma pessoa ama a outra ela tem que fazer sacrifícios”, porque isso é coisa de historinhas de submissão, em que tinha que fazer todas as vontades do outro para provar que era merecedor do amor dessa pessoa, então aprenda que ninguém é fantoche e nem escravo de ninguém para deixar suas vontades de lado e viver exclusivamente para realizar os desejos do outros.

Para finalizar vamos deixar algumas coisas bem explicadinha aqui: um relacionamento é feito de duas pessoas, então não tente se fundir com a personalidade do outros, como também num relacionamento não existe isso de um só serve para mandar e outro só serve para obedecer. Mas como vivemos em um mundo mais tecnológico, em que por alguns aplicativos de celular podemos conhecer algumas pessoas interessantes, então vamos parar de agir como se tivéssemos fazendo compra pela internet e começar a tentar saber mais sobre a pessoa, ser sincera com nos mesmo e com isso colocando alguns critérios. E lembra-se de aproveitar o momento que você esta solteira para curtir e ter aquele relacionamento de você com você mesma, e aprenda a se colocar em primeiro lugar.  

Você também pode gostar

0 comentários