Comportamento

Ex - Carrapato

17:47

Sabe aqueles ex que mesmo depois de terminar o relacionamento, eles continuam na sua vida, e o difícil é conseguir expulsar sem brigar? Hoje quero falar sobre esses infelizes que não entendem que acabou e não queremos nenhum tipo de contato.


Já falei de alguns tipos de ex aqui no blog, mas tenho que falar um em especial que ao mesmo que tenta ajudar, ele atrapalha sua vida e não deixa as coisas andar, estou falando do EX-CARRAPATO.  E não é igual o ex zumbi que da uma pequena sumida, mas depois ressurgi das cinzas só para te atormentar, estou falando daquele nem da um tempo para você sentir saudades, porque ele simplesmente não sai e fica forçando você a voltar com ele com joguinhos  chantagens sentimentais.

Ainda não tive esse tipo de ex, mas fico me perguntando o porquê existe gente tão obsessiva pela outra, e falando que ama, mas na verdade parece que pessoas assim acham que são donas da outra, como se fosse uma propriedade. Temos que avisar a pessoas que pensam assim que a época da escravidão, em que uma pessoa podia tratar outra como propriedade dela já acabou a muito tempo.

Sou da seguinte opinião se não deu certo uma vez, para que você vai tentar a segunda ou a terceira vez, não é cercando a vida da pessoa que ela vai voltar a te amar, porque ela quer viver a vida dela, conhecer outras pessoas e viver novas aventuras.  E só existe aquele “ vale tudo por amor” se for de pais para filho, ou ao contrario, agora isso de fazer tudo por amor de relacionamentos entre homem e mulher, sendo algo mais carnal, me desculpa, mas é melhor se tratar.

Mas vamos ser sinceros, também tem o outro lado da historia, não adianta falar “não quero nada com tal pessoa” e tem atitudes suspeitas que deem falsas expectativas. Se for para dar um fim, e não quer nem amizade da pessoa seja direta e reta, e nada de “te considero como um amigo” porque muitas vezes a pessoa pode ver esperança onde não tem. Lembra que as pessoas são imprevisíveis, nunca sabemos quais serão as conclusões que elas vão tirar de alguma atitude, ou o que elas pensam. A melhor maneira é ser sincera e falar a verdade sem dar oportunidade para que entendam qualquer coisa errado.


Então se não fica tentando voltar com ex, vai viver sua vida e encontrar alguém que te faça feliz. Aquele momento foi bom, mas acabou e você tem que desapegar do ex e começar a viver sua vida, afinal existe milhares de pessoas no mundo. Quem sabe alguém não seja a pessoa certa para você?

Você também pode gostar

0 comentários