Comportamento

Como ser sexy.

16:35

Quando você ouve a palavra sexy, logo se lembra daquele jeito meio vulgar, usando roupas de menos, falando com uma voz que acabou de quem transar e usando uma maquiagem pesada? Então minha amiga, sinto muito em lhe dizer que você esta totalmente errada e hoje vou falar de ter um comportamento sexy, mas que passa bem longe desse estereótipo.

Há muito tempo escuto dos meus amigos “uma mulher sexy de verdade não demonstra nada, ela é simplesmente assim”, e confesso que a maioria das vezes eu não entendi. Ate que um amigo meu explicou que uma mulher sexy não tem atitudes que mostra ter saído de um filme pornô, porque uma mulher sexy é uma mulher espontânea e você sente prazer em estar ao lado dela.  

E vendo isso como mulher posso dizer que uma mulher sexy é a aquela mulher totalmente segura, que mostra sua sensualidade sem ficar se esforçando para isso, porque é algo que vem de dentro  dela, e vive cercada de gente pelo simples fato que a companhia dela é agradável e divertida. E sinceramente todas as mulheres deveriam aprender a ser sexy de verdade e não ficar imitando atriz pornô que faz biquinho ou voz infantil para chamar a atenção.

Parece que conforme a sociedade vai evoluindo ao mesmo tempo estamos perdendo nossas essências para poder nos tornar mulheres que só existe como personagens de novela, serie, filmes, em que  tudo é roteirizado e uma grande mentira. Mas as atrizes que fazem essas personagens são mulheres que tem cólica, filhos, problemas em casa, acorda com o cabelo todo bagunçado, vive atrasadas para seus compromisso, resumindo são mulheres normais, e com a única diferença para elas se tornarem ícones de beleza e pessoas mulheres sexy, elas são espontâneas e divertidas.

Um bom exemplo de mulher sexy e em todas as entrevistas mostra o motivo por ser considerada uma mulher sexy é a Gisele Bündchen. Afinal ela não tenta ser uma pessoa totalmente diferente do que ela realmente é, caso ao contrario já teríamos notado algo de errado nas entrevistas, mas continua sendo uma mulher simples, simpática, divertida e calma, vivendo a vida dela do jeito que deseja.


Então mulherada, vamos parar de tentar ser como as personagens que aparece na TV e vamos começar a ser espontâneas e únicas, pois você pode ser sexy sendo brincalhona, tímida, seria, não existe só um jeito de se tornar uma mulher sexy. Mas vamos deixar claro que uma mulher sexy tem que vim de dentro para fora, e pare de tentar agir como uma atriz pornô porque vamos combinar que isso é totalmente feio e irritante. 

Você também pode gostar

0 comentários