Filmes

Os meus filmes favoritos

17:08

Como é a o ultimo do ano sobre filmes, hoje resolvi fazer algo diferente para vocês me conhecerem melhor, e não queria fazer aquele post sobre os lançamentos de 2016 ou filmes sobre natal.

Vou dividir em duas categorias uma com as series de filmes e os soltos que só tem um filme, mas quero deixar bem explicado que não vou colocar em nenhuma ordem de oque eu gosto mais ou menos, só vou falar alguns filmes que eu gosto.

 Historias cruzadas
Gosto de alguns filmes que revelam algumas atitudes sobre determinada época, e o historias cruzada fala de uma época no EUA em que o racismo era normal e aceito, foi na mesma época  que teve a morte de Martin Luther King. Mas se pensam que ele trata de politica esta completamente enganado, porque fala de duas empregadas domesticas que resolve contar suas historia para uma menina que quer escrever um livro contando essas historias.

Nick e Norah – Uma noite de amor e musica
Confesso que a historia é meio besta, mas todo mundo que sai a noite para se diverti tem uma bêbada que dá mais trabalho que uma criança de cinco anos e só se mete em confusão. Além de uma trilha sonora muito boa, o filme da um recado do que uma noite com os amigos podem reserva e deixando você com vontade de sair e curti cada momento.

Sex And City – o filme
Não é novidade que eu amo a serie e o primeiro filme fez com que o fãs matassem a saudade, afinal no final da serie ficou a questão do que aconteceu com o quarteto de amigas que são totalmente diferente e ao mesmo tempo são tão unidas. Uma coisa que achei bem legal no filme é que quando a Carrie leva o fora do Mr. Big, ela vai mudando o comportamento dela e ficando uma mulher mais segura sem correr atrás de homem nenhum.

Para sempre
Sempre disse que não sou fã de filmes românticos, mas esse eu  achei diferente porque coloca aquela questão de “o que você faria se a pessoa que você ama perdesse a memoria?”. E sinceramente gosto porque mostra um homem lutando para ter sua esposa de volta sem precisar deixar seus valores de lado ou fazendo algo de errado. Acho que esse filme mostra que quando você gosta de alguém de verdade em primeiro lugar você vai querer o bem dela.

Será que?
Um filme que fala sobre a friend zone  (amor X amizade), vocês acham que eu não iria gostar? Sabe aquela pessoa que parece uma versão sua só que de outro sexo, e fica aquela coisa entre não pode ficar com a pessoa porque ela já tem alguém, mas você gosta tanto da companhia dessa pessoa e vocês se dão tão bem que fica uma situação complicada. Apesar de o final ser confuso e decepcionante, eu adoro a atriz que faz a personagem principal e o como os personagens do filme são um estilo meio nerd e tem aquelas conversas divertidas e ao mesmo tempo sem sentido nenhum.

Minha mãe é uma peça
Esse é um daqueles filmes brasileiros que você dá risada do começo ao fim, e retrata uma quase normal, se não fosse pela mãe maluca que fala tudo que vem na cabeça e às vezes faz os filhos passar vergonha. Estou louco para assistir o Minha Mãe é uma Peça 2, o trailer já e bem legal e da para perceber que você vai dar risada do começo ao fim do filme.

DeadPool
Você imagina um herói totalmente errado e só fala e faz merda o tempo todo. Então esse é o DeadPool, ele tem atitudes de um menino de 8 anos (ele faz algumas caras que só meu primo de 8 anos faz quando leva bronca da mãe), e parece uma versão pobre e feia do homem de ferro, mas com o mesmo sarcasmo.

Filmes Serie favorito

Bridget Jones
Qual mulher não se identifica com a Bridget? Já falei um post só sobre ela e como é legal ver uma personagem solteira, totalmente atrapalhada e que só se mete em roubada. Acho que é o melhor filme de todos que já assisti, porque não fica naquele negocio de colocar uma modelo e falar a seguinte frase “porque todos os homens são idiotas e bla bla bla”, simplesmente a personagem principal é uma gordinha que passar por todos os problemas que uma mulher solteira passa.

Jogos Vorazes
Sei que esse filme saiu de um livro e seguiu a historia original, mas não tem o que dizer de ruim desses filmes porque a personagem principal é uma mulher que luta para salvar a sua pele, e ao longo do filme lutar para acabar com um ditador que usa o medo para fazer os outros obedecer ele.

A Era do gelo
Quem nunca assistiu a era do gelo, não sabe o que é filme divertido e engraçado. Afinal quem nunca riu com as trapalhadas do Sid ou com o Scrat atrás da sua noz e sempre acaba em confusão. Mesmo sendo um filme infantil é um filme que adultos e crianças gostam e tem um humor leve para todas as idades.

Os Vingadores
Confesso que comecei a gostar da Marvel por causa do filme os Vingadores, porque tem a ação dos heróis, mas tem aquelas  piadas sarcásticas no meio do filme que faz você sair d tensão daquela cena e voltar rapidinho. E se vocês repararem muitos filmes recentes da Marvel esta tendo esse tipo de coisa que deixa a gente com vontade de assistir mais filmes deles. 


Espero que tenham gostado do post sobre meus filmes favoritos, não coloquei todos porque a lista iria ficar enorme. Mas coloquei alguns dos meus queridinhos, e se vocês quiserem comentar de algum filme que vocês gostam fique a vontade. 

Você também pode gostar

0 comentários