TAG

TAG – Perguntas Indiscretas

16:33

Na tag de hoje pensei mil vezes se deveria fazer, mas resolvi que vou responder essa tag para vocês conhecerem um pouquinho sobre mim. A tag contem 15 perguntas e peguei no  Perguntas para Tags.


 1 -    Você já levou fora de alguém? Se sim, de quem?

R: Já levei tantos foras, que agora nem me abalo mais, e um que veio na minha mente agora foi de um cara que trabalhava comigo e ficamos muito próximos. Até que um dia eu falei que era afim dele e um monte de coisa, e a resposta dele foi a seguinte “olha você é muito legal, mas não rola”. 

2 -  Já foi alvo de fofoca? Qual?
R: Tive varias fofocas ao meu respeito e muitas vezes esta relacionada com a minha vida amorosa, principalmente porque tenho muitos amigos homem e tenho facilidade de ter amizade com eles, ai vem aquela historia de estar namorando algum amigo, mas nunca estou com ninguém. Já comentei uma dessas historias aqui no blog. 

3 - Tem algum inimigo ou alguém que você não gosta?
R: Todo mundo tem alguém que não gosta e eu não sou diferente, odeio pessoas que acham ser melhor que todo mundo ou que fica fazendo intriga.

4-  Você já brigou feio com alguém? Comente
R: Já briguei com um ex-namorado, a conversa já  tinha passado do nível de ofensa e já estava indo para a agressão, naquele momento  não sei o que aconteceu comigo na hora porque virei um bicho e depois só vi uma pessoa me segurando pela cintura

5 -Você se considera?
A)     Barraqueiro
B)      Calmo
C)      Calmo, mas se mexer comigo o bicho pega. 
R: Calmo, mas se mexer comigo o bicho pega. Sou aquela pessoa que fico quieta e que de besta só tenho a cara mesmo, se mexer comigo é melhor sair correndo porque não vou deixar quieto.

6-  Já brigou com alguém da família? Com quem?
R:Essa é aquela pergunta delicada para responder, mas vou responder, sou brigada com três pessoas da minha família, não falo de jeito nenhum por duas situações, em que ao mesmo tempo em que batia no peito falando que fazia tal coisa, mas a hora certa de assumir as responsabilidades as pessoas iam viajar, passear, se divertir e restava pra mim e pra minha mãe fazer as responsabilidades dessas pessoas, até que chegou um dia em que elas tiveram uma atitude que demonstrava sentir vergonha da gente. E sinceramente se sente vergonha de mim, por favor, nem mantenha nenhum tipo de contato comigo.

7- Alguém já deu em cima do seu namorado? Se sim, qual foi sua reação?
R: Pra falar a verdade sou muito idiota para ficar reparando se alguma menina esta dando em cima do meu namorado, e quando percebo é sempre tarde demais para fazer alguma coisa, para vocês verem o tão sossegada que sou para ficar reparando nesse tipo de coisa.

 8- Já sentiu que alguém mandou uma indireta no Facebook para você?
R: Já sim, o meu ex-namorado teve uma vez que estávamos tentando acertar algumas coisas e nisso começamos a brigar, e ele colocou uma frase no Facebook  que tinha haver com o  assunto que estávamos conversando. E a outra pessoa foi uma amiga, e fazia um bom tempo que não nos falávamos e eu mandei um vídeo com aquela musica do Bruno Mars  que fala sobre amizade, e depois ela colocou uma frase no Facebook dela falando “tem gente muito cara de pau, depois de muito tempo sem falar comigo, fica me mandando vídeos de amizade”. Depois disso aprendi a não mandar mais vídeos assim pra ninguém.

 9-  Já mandou indireta para alguém em rede social?
R: Eu não sei mandar nenhum tipo de indireta, se tenho que falar alguma coisa, vou na cara e na coragem e se necessário dou até nomes.

10- Se você visse uma traição de algum amigo ou conhecido, contaria?
R: Não contaria, porque depois se os dois se acertassem eu seria vilã da historia, mas daria uns toques para ver se a pessoa abriria o olho e desconfiasse de algo.

11- Já foi traída por alguém?
R: Já fui traída milhares de vezes por namorados e algumas “amigas”, e teve um caso de uma amiga me trair com o meu namorado.

12- Qual vergonha ou mico que você passou e nunca vai esquecer?
R: Já passeia tanta vergonha e mico que já estou até vacinada, mas o que me lembro agora, foi na faculdade eu ia apresentar um trabalho e estava muito nervosa, e na parte da frente da sala tem uma parte mais elevada, na hora que fui pegar algumas folhas na minha mesa que tinha esquecido de levar junto comigo, cai no chão e derrubei o trabalho da menina que sentava na primeira fileira.

13- Já se arrependeu de alguma coisa que você fez?
R: Dificilmente me arrependo de alguma coisa que eu fiz, mas me arrependo das coisas que não fiz ou não me dediquei o suficiente.

14- Quando você não gosta de alguém que esta no seu circulo de amizade ou trabalho, como você reage?
R: Eu sou o tipo de pessoa que quando não gosto de alguém tento evitar o máximo possível e só falo o necessário.

15- Você acha que alguém tem inveja de você? Porque?
R: Não acho que as pessoas tem inveja de mim, pelo simples fato de não ter motivo nenhum. Sou uma pessoa normal e não tenho nada de tão grandioso que as pessoas vão sentir inveja.

Essa foi a tag de hoje fazendo algumas perguntas indiscretas, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim. 

Você também pode gostar

0 comentários