Comportamento

Virgindade

15:42

Devido ao pedido de uma leitora, hoje vou fazer um post diferente e dedicado às meninas que estão na adolescência e na maioria das vezes são virgens. Mas logico que se você tem 20 e poucos anos e ou até mais e ainda não teve sua primeira vez, esse post também vai ser dedicado a você.

Quando me pediram para falar desse assunto fiquei pensando como lidar com um assunto tão delicado, e de uma forma legal que não ofenda ninguém. Então pensei em falar do mesmo jeito que falaria se tivesse uma irmã mais nova ou alguma amiga que esta completamente insegura com esse assunto e não sabe o que fazer.

Você logicamente vai ter sua primeira vez e vai acontecer com um namoradinho ou com alguém que você goste bastante, poder ser antes ou depois do casamento, mas o que quero deixar claro que a primeira vez da mulher tem que parti dela, tem que ser com quem ela queira e no momento que ela esteja pronta. Não existe uma regra de idade, local ou com quem tem que ser esse momento, o importante é que você esteja totalmente segura com essa decisão e a pessoa que vai fazer isso tem que ser alguém de confiança e que te respeite muito.

Pode parecer estranho quando falo em respeito, só que não tem nada de estranho pelo simples fato que seus limites neste momento são totalmente diferentes de uma mulher que já tem uma vida sexual ativa, então ele vai ter que entender que é tudo novo para você e tem que ir com calma. Sei que uma das coisas que provavelmente vai acontecer neste momento é você ficar nervosa e com vergonha do seu corpo, mas não fique deste jeito porque se chegou até esse ponto, provavelmente é uma coisa que os dois estão querendo e você não motivos para ficar insegura ou com vergonha do corpo, lembra-se do que sempre falo nenhum corpo é perfeito e o cara com quem você vai ter sua primeira vez te deseja do jeito que você realmente é.


Acho que o mais importante para falar e poder finalizar com isso, é não tenha medo e nem fique insegura porque é algo natural que vai acontecer com todas as mulheres algum dia, e não tente se comparar com atrizes de filmes pornôs, modelos ou alguma ex dele, porque cada mulher é de um jeito diferente e com reações diferentes, mas é bom lembrar sempre de que NÃO É NÃO, se você não esta a fim de fazer algo, deixe claro que você não quer fazer aquilo. Logico que não posso esquecer-me de falar para você ir ao ginecologista tirar todas suas duvidas e se prevenir para não ter filhos futuramente e nem pegar nenhuma DST, mesmo se ele falar que incomoda ou algo do tipo, exija que ele use o preservativo porque é algo que vai proteger os dois de futuras dores de cabeça. 

Você também pode gostar

0 comentários