Explicações e desabafo

16:03

Semana retrasada e essa que passou, era aquela semana em que iria postar um texto todos os dias. Só que não consegui fazer nada disso, e ainda estou deixando de lado o Quartas de Beleza, mas hoje vou tentar explicar tudo.

Sei que posso desabafar aqui com vocês sobre qualquer coisa e qualquer assunto, pois temos essa intimidade. Mas a verdade que não estou sendo 100% sinceras com vocês sobre os problemas que venho enfrentando com o blog.

Na semana do dia 23 ao dia 28/01 era para ter postado naquela semana textos todos os dias, e ter postado. Mas acabou dando uma confusão com o domínio, porque estava no nome da menina que fez o primeiro layout, e ela acabou sumindo, não respondendo meus e-mails, me deixando apavorada e com medo de perder o blog. Só que no final consegui ter acesso ao cadastro que ela fez no site de hospedagem para poder pagar o boleto, e acabei com qualquer forma dela administrar meu blog. Na semana seguinte que foi no dia 30 ao dia 04/02, me enrolei toda com um trabalho que estava fazendo, e tive que me dedicar 100% a ele. Acabou ficando perfeito e acabei recebendo por isso, o que foi algo ótimo.

Mas ficou aquela questão do Quartas de Beleza e o porquê às vezes escrevo sobre o assunto e às vezes não. Para falar a verdade não gosto de escrever sobre isso, porque acho que fica um texto de gente leiga e que não sabe se aprofundar sobre o assunto, apesar de gostar muito de escrever sobre Plus Size, porque é algo que tem que ser muito explorado no mundo da moda e mostrar que pra ser Plus Size, vai além de aumentar o tamanho.  


Vou tentar me organizar melhor nesse mês, e fazer na semana do dia 20 aquele projeto de uma semana só de textos. Afinal depois vai ser o carnaval e tenho certeza que vocês não pretendem ficar em casa lendo o blog nessa semana, vão preferir viajar e curtir o carnaval para relaxar. E quanto ao Quartas de Beleza, não vou ficar postando qualquer besteira ou com textos vazios, se não achar algo legal e divertido, sinto muito em dizer que não vou ficar postando coisas sem conteúdos. Afinal sempre tento me colocar no lugar de vocês leitoras, e fico pensando “se fosse em qualquer outro blog, iria ter interesse em ler esses textos”. 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. O importante é que tudo se resolveu e está de volta. Quanto ao conteúdo, sempre precisamos rever o que estamos fazendo mesmo. Bate aquela insegurança de "estou fazendo algo útil e proveitoso realmente?" Faz parte do nosso desenvolvimento como blogueira. Td mundo passa por isso mesmo. Vai dar tudo certo! ;)

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dih.

      Tomara que agora as coisas comece a dar certo, afinal vc foi uma das pessoas que viu meu desespero por causa do domínio do blog.
      Acho que agora estou revendo os meus conceitos e tentando trazer algo legal e certo aqui pro blog.
      bjos

      Excluir