Comportamento

Nem toda solteira gosta de carnaval

17:00

Às vezes fico me perguntando o porquê relacionam carnaval com uma coisa de pessoas solteiras. Afinal não é toda solteira que vai querer participar dessa bagunça.

A verdade é que nem todo mundo gosta de carnaval, e eu sou uma dessas pessoas que só vê um lado bom no carnaval que são os quatro dias de folga, em que se tiver com dinheiro e disposição, posso viajar para algum lugar em que não tem aquela bagunça que acontece na época do carnaval. E quando vou ficar em casa os meus planos é encontrar os amigos e ir para algum lugar que de para fugir do carnaval, ou ficar em casa assistindo muitos filmes e series.

Mas tem algumas coisas que eu odeio no carnaval, mas vou tentar fazer uma lista pequena:

Musica grude:
Todo carnaval é a mesma coisa, as musicas que ficam famosas no carnaval, normalmente são aquelas fáceis de lembrar a letra porque repete mil vezes o refrão. Fazendo com que a musica grude na cabeça até de gente que não sabe falar uma frase em português.

Fica tudo lotado:
Se você pensa em sair para algum lugar tranquilo como os shoppings, parques, museus, entre outros lugares. Pense duas vezes, porque fica tudo lotado, parece que os pais não sabem o que fazer com os filhos dentro de casa e leva para esses lugares, só para ter um pouco de sossego e no final acaba ficando com raiva.

A cidade fica suja e com cheiro de urina:
Eu moro em São Paulo e mesmo o prefeito de agora esta tentado resolver os problemas com a sujeira que fica depois de cada bloco de rua, nunca é o suficiente. Parece que a mão vai cair se jogar o lixo no lugar certo, ou vai morrer se segurar só um pouquinho e for até o banheiro para fazer suas necessidades.

Tem gente que não tem noção do seu limite:
Quem nunca teve que ficar cuidando do amigo porque ele bebeu demais, e começa a vomitar tudo pra fora, tem que levar para o hospital e no final acaba atrapalhando a diversão de todos. Mas o problema não é só a bebida, o problema maior é que tem alguns caras idiotas, que tem o seguinte pensamento “é carnaval, vou poder pegar todo mundo, vou poder desrespeitar as mulheres pelo simples fato que é carnaval, e nessa época ninguém é de ninguém”. Acontece que nem todas as mulheres estão nesse clima de pegar geral, e quando a mulher falar a frase “EU NÃO QUERO”, é só entender e não insistir.


Apesar de odiar o carnaval, só tem uma coisa que é engraçada no carnaval e te faz dar muita risada, que são as fantasias bizarras. Afinal essas fantasias faz você sentir uma vergonha alheia tão grande, que chega a ser engraçada. Mas para quem curte o carnaval, só tenho a desejar boa diversão, por favor, se for transar com alguém use camisinha.

Você também pode gostar

0 comentários