Comportamento

Quem nunca stalkeou alguém?

17:09

Você já ficou afim de um cara e começou a vigiar as redes sociais dele para saber mais sobre ele? Ou estava namorando e começou a investigar a vida da mulher que você supôs que estava dando em cima do seu boy?

A verdade é que todo mundo já fez isso pelo menos uma vez na vida, até eu. E quando começamos a investigar fazemos varias loucuras como salvar ou tirar um print da foto que ele esta, para depois vez onde é lugar e se esta sozinho ou acompanhado, o local onde estava, as pessoas que ele marco e não se esqueceu de nenhuma, entre outras coisas.

Somos pior que investigadores do CSI, porque investigamos a fundo a vida do crush e se duvidar, até começamos a investigar  a vida das amigas que curtem as fotos dele. Mas sempre temos o cuidado de não deixar nenhum tipo de rastro, como por exemplo, não curti a foto de ninguém para não demonstrar que temos interesse nele, não começar a seguir oficialmente as meninas, e junto com isso fazemos milhares de suposições malucas para explicar o porquê daquelas malditas curtidas.

Faz um bom tempo que não faço mais esse tipo de coisa, pelo simples motivo que já perdi a paciência de ficar investigando a vida alheia e só me estressando. Mas tem uma historia engraçada que posso contar sobre esse assunto: “Estava saindo com um cara já fazia um bom tempo, e nunca tinha fuçado o Facebook dele, somente olhar as fotos e o que ele postava, até que teve um dia que comecei ir mais a fundo nisso, e tinha uma menina que curtia todas as fotos e sempre fazia alguns comentários, fui fuçar a pagina dela e tinha alguns comentários dele fazendo piada referente a algumas fotos. Comecei a fazer milhares de suposições, achando que tinha alguma amizade colorida ou coisa do tipo, até que um belo dia fomos para um barzinho e ele falou que tinha chamado um casal para ir junto, e nesse casal tinha essa menina e um cara mais velho que ela, foi quando ele falou que a ela era a irmã dele e o cara era o marido dela.”

Quando falo que não devemos fazer aqueles joguinhos de suposições é que tem um bom motivo para isso, porque vamos ficar malucas por viver em duas historias ao mesmo tempo, sendo uma a realidade e a outra que só existe na nossa imaginação, para que no final não curtimos nenhum momento legal, pois estamos sempre fazendo milhares de estratégias na nossa cabeça. Sei que toda mulher tem um imaginação muito fértil, e pensamos em milhares de possibilidades ao mesmo. Isso quando não pedimos a opinião das amigas, que ai a chances de alguma coisa dar certo dependendo da amiga passam a ser mínimas, porque tem algumas que coloca algo de ruim na nossa cabeça, ai a chances de dar merda são grandes e que as coisas deem certo passa quase zero.


Para finalizar, só tenho um conselho bem simples: vamos começar a relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas se estiver com alguma duvida pergunte de uma maneira simples e objetiva. Lembrasse que o corpo fala e se a pessoa estiver mentindo, o modo em que a pessoa vai responder já vai mostrar que tem algo de errado. 

Você também pode gostar

0 comentários