Quartas de Beleza

Vamos desengavetar?

15:53

Inspirada no vídeo da Kelly Barros que falava em dar uma reformada nas roupas velhas, e dando um up. No Quartas de Beleza de hoje, vamos falar na parte de desengavetar e doar as roupas que não lhe serve mais.

Normalmente quando compramos roupas novas, deixamos aquelas roupas mais batida de tanto usar de lado, e consequentemente viria um circulo vicioso. Isso quando não escolhemos aquelas peças de roupa que nem serve mais e falamos a frase “eu vou emagrecer para entrar novamente dentro dessa roupa”, só que quando enfiamos dentro do guarda-roupa e consequentemente acaba esquecendo-se daquela meta, e aquela peça de roupa que você tinha escolhido fica escondida no meio daquelas que você usa com mais frequência.

Então hoje minha proposta é dar uma faxina no seu guarda-roupa, e se livrar de tudo que não serve mais ou você nem lembrava que existia. Mesmo que leve o dia inteiro, pensa que além de um espaço livre para você poder colocar roupas novas, ou até customizar algumas roupas velhas, a energia não vai ficar parada nessas peças de roupa que você usava a três ou quatro anos atrás.

A regra para desengavetar é simples, o que não servir mais em você, não tem local para usar, esta mofando na gaveta ou você nem lembrava que estava lá, mas esta em um bom estado e outra pessoa pode usar. Esse tipo de roupa vai direto pra doação ou você pode vender na internet, para  poder comprar roupas nova com o dinheiro que vai ganhar vendendo as  coisas que você nem lembrava que estava ali.


Para finalizar, vamos parar de fazer corpo mole e começar a se livrar do que esta em excesso que só deixa energia parada e ocupando espaço desnecessário. Tira um dia que você não tem nada pra fazer em casa, e vamos começar a dar uma organizada nesse guarda-roupa, mas lembrando de que isso não é só para roupa, pode desengavetar sapato, biju. E que tal fazer uma limpeza nas suas maquiagens e jogar no lixo as que já passaram da data de validade? Afinal maquiagem tem data de validade e pode até dar reação alérgica se estiver vencida.

Você também pode gostar

0 comentários