E se eu tivesse participando de um reality?

18:41

Você já pensou um dia como seria sua reação, em alguma situação se tivesse participando do seu reality preferido?

Eu sou aquelas pessoas que fica pensando como eu agiria se tivesse participando do meu reality preferido, e para as pessoas que estão achando estranho eu falar que tenho um reality que preferido. Então lá vai a bomba, pois não tenho um reality favorito, são dois: Pequenas Grandes Mulheres L.A.  e   Are You The One? BR, mas tenho relaxa que vou explicar os motivos de gostar tanto desses reality, e qual seria minha reação se eu tivesse em um desses dois reality.

Primeiro vamos falar daquele que mostra na pratico o antigo ditado “baixinha é tudo brava”, porque nesse reality são seis mulheres pequenas mostrando algumas coisas das suas vidas de pessoa pequena, só que tem um detalhe muito importante, que elas vivem brigando uma com a outra e por motivos bestas. E parte que eu acho mais engraçado são os comentários dos maridos delas, principalmente do marido da Terra que tipo faz aqueles comentários sarcásticos, como por exemplo: na segunda temporada que tem aquele episodio que todas se reúnem para lavar a roupa suja e responder perguntas dos telespectadores, chegou à parte das brigas e porque os maridos não se metem nisso, ai foi que o marido da Terra falou “olha quando elas começam a brigar, a minha vontade é de pegar um saco de pipoca e sentar numa cadeira para assistir a briga delas, porque depois elas  se resolvem e finge que nada aconteceu”.  Acho que se eu fosse uma das pequenas grandes mulheres, logicamente seria uma mistura de Tonia e Helena, porque a Tonia (chefinha) ela gosta de mandar e tem esse lado bem ogra dela, que quando uma das meninas vão desabafar e ela já fala logo o que pensa sem frescura, e a Helena é o tipo de pessoa que tenta se dá bem com todas, respeita o espaço de cada uma, escutando o desabafo, mas quando fica brava é melhor sai de perto.

Agora falar de mais uma tentativa de trazer um reality americano pra o Brasil, mas acaba dando em merda. Eu gosto desse reality porque todo mundo tem que saber trabalhar em equipe para conseguir ganhar o premio, porque lá tem que ter sorte no amor e no jogo, sendo uma regra tem que forma 10 casais na casa ou ninguém ganha o jogo. Só a melhor parte é quando o casal acha que encontrou o par ideal um do outro, vai na cabine da verdade e descobre  que é um par incompatível, ai  são obrigados a recomeçar a busca pelo seu par ideal, mas tem aquelas pessoas que não entende a frase “é um jogo temos que seguir a diante”, e consequentemente acaba grudando na pessoa e brigando com a casa inteira. Se eu fosse participar desse programa, acho que primeiramente o meu par ideal teria que ser O CARA, porque sou muito ogra e não tem paciência para enrolação, então se eu participasse com certeza teria muitas mulheres bravas comigo, porque se não desse certo e ela continuasse querendo ficar grudada no cara, eu já iria ser bem direta “isso é um jogo e temos que trabalhar em equipe, então para de frescura e começa a pensar quem pode ser suas outras possibilidades”, e ficaria muito brava se hora da festa começar a discutir e bolar estratégia  de como vai ser a próxima reunião para acender mais luzes.


Não posso falar que nunca iria participar de um reality, porque não sei como vai ser o futuro, mas sei que tenho uma personalidade muito forte e com toda certeza do mundo iria me irritar com muita facilidade. E você sabe o que iria fazer se participasse de um reality? Quais são seus reality favoritos?

Você também pode gostar

0 comentários