Comportamento

Somos todas poderosas

18:08


Toda mulher tem aquele momento de se sentir poderosa, vai desde o momento de se vestir para sair, ser elogiada por um trabalho que fizemos, conquistamos algo que desejamos muitos, entre outros. Mas hoje quero falar sobre esses momentos únicos.

Após assistir o comercial da Morana, em que se fala daqueles momentos na vida de uma mulher que ela se sente poderosa e que pode resolver todos os problemas, fique pensando que toda mulher tem esse momento, por menos glorioso que pareça aos olhos de outras pessoas. Todas têm aquele momento que nos sentimos a mulher-maravilha e que podemos fazer qual coisa, mas afinal é errado nos sentir poderosa?

A verdade que não é errado tem essa sensação de satisfação de ter dado algo certo, junto com aquele gostinho de poder resolver qualquer problema e que ninguém vai nos superar. Afinal de contas não tem nada de errado em se sentir poderosa, mas não podemos deixar isso subir a cabeça ao ponto de se achar melhor que todo mundo e tratar os outros mal, pois isso é falta de respeito.

Temos que aprender que nenhuma mulher é um fracasso, pelo ao contrario somos todas poderosas e podemos fazer quase tudo sozinha (só não podemos fazer aquelas coisas que precisa de duas pessoas para dar certo). Para chegar ao ponto de fazer algo bem e com sucesso, primeiro temos que sentir prazer no que fazemos e dar o devido valor, afinal se você tem que fazer alguma coisa por mais simples que seja, é porque se fosse outro não daria tão certo quanto se fosse você, o principal para fazer dar certo é necessário que você sinta prazer no que faz e dar o seu melhor.

Temos que aprender que todas as mulheres já nasceram poderosas, mesmo vivendo em uma sociedade machista que não dá valor aos mínimos detalhes. Só que para começar a sentir poderosa, o primeiro passo é necessário você gostar do que faz e estar satisfeita com o resultado, mesmo não sendo elogiada por isso, porque se algo que você fez deu certo é porque você fez as escolhas certas.


Então mulherada, vamos deixar aquela síndrome de vira lata achando que nada que fazemos esta bom o suficiente, e começar a dar valor para tudo o que fazemos e se alguém reclamar simplesmente mandamos a merda, afinal na hora de fazer algo são poucos que se oferecem, mas na hora de reclamar surge 10 pessoas do nada para fazer isso. Coloca na cabeça que toda mulher nasceu para ser poderosa a qualquer hora e momento do dia, é só sentir esse poder que tudo vai dar certo. 

Você também pode gostar

0 comentários