Comportamento

Famosos virando Youtubers

18:36

Você sabe quantos famosos da TV como atrizes, atores, modelos, apresentadores você sabe que criou um canal no Youtube? Qual você segue e gosta dos vídeos?

A verdade que o Youtube virou uma moda, mas isso não é algo ruim pelo ao contrario é algo muito bom, porque podemos ver aqueles artistas que gostamos de um jeito diferente e dando sua própria opinião sobre diversos assuntos, sem ter aquele negocio censurado que as emissoras de TV colocam e de ter que agradar patrocinadores o tempo inteiro. Mas vamos falar de quatro tipos de canais no  Youtube que esses famosos da  TV estão criando e a minha opinião sobre eles.

Os falam a sua opinião sobre diversos assuntos:
A maioria dos canais e blogs tem esse formato de ser praticamente um lugar para desabafar e falar tudo o que pensa sobre diversos assuntos. Até gosto desse tipo de canal, principalmente porque conhecemos e admiramos mais alguns artistas porque quem eles são e pelo o que pensa.

Tem o canal da Mariana Xavier que ela fala a opinião dela sobre alguns assuntos, principalmente quando o assunto é comportamento. E para quem achava que ela era só boa fazendo comedia, quando você assistir os vídeos dela vai mudar totalmente de ideia.

Mostrando a vida pessoal:
Tem muitas pessoas que fica pensando com é a vida pessoal de alguns artistas, então para saciar a curiosidade dos fãs, tem gente que mostra como é sua rotina, casa, trabalho e a família, virando um canal só de vlog.

A continuação do programa de TV para o Youtube:
Para quem achou que leu errado, tenho que dizer que é isso mesmo que você leu. Tem alguns canais que parece ser continuação do programa que aparece na TV, só que um pouco mais espontâneo. Um bom exemplo é o canal da Cátia Fonseca, pois ela fala de alguns assuntos mais para o publico dela, algumas entrevistas, viagens e receitas sendo  um canal dedicado ao publico que assisti ao programa Mulheres.

O que só quer ganhar visualização:
Sabe aqueles Youtuber que fazem um monte de besteira como: brincar com amoeba, fazer comidas gigantes, brincadeiras e parodias. Já não basta alguns Youtubers fazer isso para ganhar visualizações, tem alguns artistas que vem da TV para Youtube fazendo as mesmas coisas. Tem um bom exemplo que é o Celso Portiolli, o canal só tem ele fazendo esse tipo de coisa e ele dando risada.


Para finalizar acho legal alguns artistas da TV se render a esse nosso universo de blog e canais no Youtube, afinal é um lugar que você pode se expressar e poder escutar os seus seguidores.  Mas se for para fazer um canal que seja algo diferente e com novidades, para quando  as pessoas for ver seu vídeo ache legal e diferente do que um monte de Youtubers pequenos e grandes fazendo. Só não tenta seguir a mesma linha de ideias de um moleque de 18 anos que faz de tudo só para chamar a atenção, porque um cara de 18 anos e desconhecido para muitas pessoas fazendo algumas coisas para chamar a atenção é uma historia, agora alguém que tem seu publico já formado e conhecido na mídia fazendo esse mesmo tipo de coisa já é algo feio. 

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Tem muito vídeo sem noção no YT.
    Acho que é por isso que não me animo em ter canal. É tanta falta de conteúdo ganhando o mundo que se vc quer trazer algo com mais informação ou conteúdo bacana, destoa. As pessoas querem e amam a futilidade gratuita.
    Seu post me fez lembrar de ver o que a Gretchen pode ter de bom no canal dela...

    Bjs!

    ResponderExcluir