Comportamento

Traição – De quem é a culpa?

16:34

Sei muitos quando ler o titulo já vão ter uma resposta na cabeça, mas essa resposta vai variar um pouco. Afinal quando acontece uma traição existe no mínimo três pessoas envolvidas: o traído, o traidor e o amante, então de quem é culpa de verdade?

Essa semana estava vendo uns vídeos da Francis Simas,  que me deixou muito irritada e com algumas coisas entaladas que precisa ser ditas para pessoas que pensa igual a ela. E também é uma forma de dar um basta naquelas pessoas que acha certo quando a mulher junta as amiguinhas para bater na amante e fazer vídeo mostrando, porque acha que é uma “lição” ser dada para outras mulheres que sai com homens casados. 

Aqui vou tentar mostrar em uma relação entre homem e mulher, mas acho que a maioria das coisas vou falar vale para outros tipos de relações amorosas.

Para as pessoas tem em mente que quando há uma traição a culpada é sempre  a amante ou a mulher traída, pois a amante  tem culpa por ser fácil demais e sair com um homem em relacionamento estável,  ou a mulher traída pelo motivo de  não esta dando atenção suficiente para seu companheiro e o “coitadinho” tem que buscar na rua o que não tem em casa. Então vamos precisar conversar, pois o homem que neste caso é o traidor, ele não é nada burro quando o assunto é relacionamento, pelo ao contrario ele é muito esperto, enquanto a mulher esta tentando consertar um relacionamento que não serve para mais nada além de status, o homem já esta procurando um plano B para quando esse relacionamento atual acabar.

Deixando claro de quem é o culpa, agora vamos para o segundo quesito que acho ser o ponto que me deixa com mais raiva ainda. Se você foi traída porque vai xingar, bater, brigar ou fazer coisa pior com a amante? Foi ela que fez juras de amor e falou que seria fiel enquanto esta em um relacionamento com você? A pessoa certa que deveria ser xingado, apanhar de você e das suas amiguinhas é o traidor, porque foi ele que falou te amar e fez um monte de promessas, é com ele que você tem um relacionamento e não com a amante. E para vocês que acha que pode forçar alguém a trair, esta completamente enganada, porque como a mulher que quando não quer transar ela fica sem lubrificação nenhuma, o homem quando não quer transar ele BROXA e não tem pílula azul que faça animar, pois a consciência dele fala mais alto e não deixa ele se concentrar. Então não adianta você ir bater na mulher para dar uma lição nela, porque se o seu companheiro quiser  te trair, ele vai trair com qualquer uma chegando ao ponto de mentir para a amante falando que é solteiro.

Agora quero chegar ao terceiro ponto dessa questão de traição que é aquela famosa frase, “se o homem trai é normal, agora se a mulher trai é feio”. É feio trair independente do sexo, religião, ou qualquer outra coisa, pois quando você esta traindo e descoberto mexe com o ego de qualquer pessoa que tinha confiança em você, fazendo ela se sentir um lixo. Então não tem essa desculpa de que para o homem você tem que relevar porque é homem, agora para mulher ela é uma vagaba, porque traição é uma atitude errada e não deve ser feita com ninguém.


Para finalizar quero dizer que acho errado qualquer tipo de traição, apesar de ser traída algumas vezes e a pior de todas além de descobrir da pior forma possível, hoje tenho que agradecer a amante dele na época, porque me fez abrir os olhos para ver o canalha com quem estava me relacionando. Se você for traída não vai querer bater ou brigar com a amante, porque quem esta comprometido com você e fez a merda foi o cara que esta te traindo e não a amante. Pensa bem no que você vai fazer quando tiver com raiva para não prejudicar o resto da sua vida por causo de um homem que nem te respeita, mas caso for perdoar que seja de verdade e não por causa de status ou pensar no que os outros vão achar se descobrir que você terminou por causa de uma traição. Lembra que quem vai estar nesse relacionamento é você, e ao menos que seja uma mulher troféu e viver apenas da aparência de ser propriedade de um homem (o que espero que não seja), pensa muito bem se você vai aceitar esse tipo de coisa que quebra qualquer tipo de confiança e vai conseguir perdoar de verdade. Afinal já deixamos claro de quem é a culpa quando tem uma traição e nunca é da amante ou de quem esta sendo traído, mas de quem estava em dois relacionamentos ao mesmo tempo. 

Você também pode gostar

0 comentários