Filmes

A Cabana

16:41

Sabe aquele filme que te faz pensar em muitas e coisas e para os mais sensíveis até chorar?  Esse filme com certeza é A Cabana.

No mês de maio fui assistir ao filme A Cabana com a minha mãe, e mesmo parecendo clichê foi um filme que me fez refletir sobre muitas coisas, principalmente quando as questões são acreditar em algo e perdoar. E para quem me conhece e já fez alguma merda comigo, sabe que eu não sei perdoar de verdade alguém e vou lembrar até os meus últimos dias de vida o motivo de ter raiva daquela  pessoa.

Voltando ao filme A Cabana, nele conta a historia de Mack que após a morte trágica da sua filha mais nova Missy, ele começa a ficar atormentado e se culpando pelo o que tinha acontecido. Só que ele recebe um bilhete da sua filha Missy, dizendo que estava com saudades e que iria estar na cabana.

Nisso que ele chega na cabana onde sua filha foi morta, achando que vai encontrar o assassino da sua filha, mas não encontra ninguém lá dentro e depois de um momento de choro e drama, Mack decide ir embora. E ao sair da cabana ele escuta uns passos vindos da floresta e encontra o Jesus (numa forma mais jovem e melhorada), seguindo o Jesus por uma floresta até outra cabana Mack encontra Deus (na versão mulher) e Sarayu. E lá ele começa ver as coisas de um jeito diferente e apreendo a perdoar de acordo com o que era lhe ensinado, mas conforme vai acontecendo e mostrando um pouco da vida dele e o que esta acontecendo com as pessoas ao redor dele, fazendo com que ele reflita e mude de postura em algumas coisas.

Tenho que fazer algumas criticas sobre o filme, amei colocar o Jesus de um jeito mais jovem e fora daquela imagem que é acreditamos ser ele, como também gostei muito de Deus ser representado por uma mulher e a atriz que interpretou esse papel ser a Octavia Spencer, para quem não esta ligando o nome a pessoa, ela fez o filme historias cruzadas como a Minny Jackson, gosto dela porque tem um rosto muito expressivo e consegue mostrar alguns sentimentos através da sua interpretação. Mas como tudo tem seu lado bom e ruim, vamos falar da parte ruim, não gostei do ator que interpretava o Mack, pois ficou algo muito forçado e nada espontâneo, diferente dos outros autores que parecia ser algo mais natural, e o outro ponto que não gostei no filme é que mesmo a historia sendo muito boa teve momento que ficou algo cansativo de assistir, principalmente no começo que mostra a infância de Mack e até chegar o ponto em que a Missy é sequestrada.

Vocês sabem que eu não gosto de filmes com muito drama, mas esse filme é daquele tipo que quando acaba você fica refletindo algumas coisas na sua vida e como poderia mudar. É um filme que recomendo para todos assistirem, mas dou uma dica: se você é aquela pessoa que chora por qualquer coisa ou vai assistir quando estiver de TPM, recomendo melhor ter uma caixa de lenços de papel do seu lado durante o filme, porque vão cair algumas lagrimas. 

Você também pode gostar

0 comentários