Comportamento

Dia dos namorados exagerado.

17:27

Já perceberam que esse ano o dia dos namorados esta exagerado? Que os casais estão antecipando o dia dos namorados, e ao invés de ser um dia virou três dias.

Não tenho nada contra o dia dos namorados, mas não entendo para que existe  mais essa data que as únicas pessoas que comemoram são:  aquelas questão em algum relacionamento amoroso, ou os lojistas e donos de motel por outro motivo totalmente diferente dos casais, pois estão ganhando dinheiro com essa data. Sendo que aqui no Brasil a data mais romântica do ano é diferente dos outros países, pois o simples motivo é o santo, vamos chegar nessa parte que revolta toda mulher solteira.

O aquecimento para o dia dos namorados começa umas três semanas antes do dia dos namorados, com propagandas românticas na TV, o surgimento de vários casais andando pelas ruas, shopping, cinemas, mas tem uma loja que a maioria dos casais param na frente da vitrine e ficam olhando: as joalherias, sim vocês não leram errado e sei que muitos reparam naqueles casais olhando as alianças de compromisso, e fica se perguntando o porque tantos casais ficam babando por esse anéis, sempre escolhendo o mais bonito e quando chegar no dia de trocar aquele anel, ele vai estar todo destruído.  Mas voltando a questão, parece que e nessa época do ano os casais brotam dos lugares mais impossíveis, e mesmo o pais estando numa crise econômica, os casais não mediram esforços e aproveitaram para antecipar o dia dos namorados, fazendo um dia virar três. Afinal o dia dos namorados esse ano cai numa segunda-feira esse ano, então porque não antecipar já que segunda-feira todo mundo tem compromisso e não pode ficar o dia inteiro com o seu amorzinho, ai resolveram comemorar no sábado, domingo e na segunda-feira depois trabalho.

Eu estou de saco cheio desse dia meloso, não aguento mais ver filmes românticos na TV, tutoriais de como fazer presente para o seu namorado, e fora os comercias e propagandas de lojas e sites falando “presentei o seu amor”. Infelizmente esse ano o lembrete dessa data romântica começou praticamente um mês antes, só foi acabar o dia das mães que começou os lembretes que ainda tinha o dia dos namorados e você vai ser obrigado a gastar mais dinheiro comprando um presente para aquela pessoa amada. Não tenho nada contra ao dia dos namorados, afinal nunca comemorei essa data porque os meus queridos ex-namorados sempre aprontavam perto dessa data, fazendo com que eu terminasse ou brigasse com eles ao ponto de não querer olhar na cara deles, mas tirando isso não vejo sentido nenhum dessa data romântica, afinal já comemora o aniversario de namoro e casamento. Pra que comemorar o dia dos namorados?

Mas tem uma data que as solteiras odeiam escutar, pois vem junto com o conselho daquelas tuas tias que acreditam em simpatia, o dia de Santo Antônio ou como gosto de chamar “o dia de maltratar o santo”. Afinal se passamos o dia dos namorados solteira e vendo um monte de casais felizes comemorando o amor, a logica é que ficamos com inveja  e queremos no próximo ano comemorar o dia dos namorados com alguém especial ( só que nem todo mundo pensa assim), então sempre vai ter aquela alma caridosa que te dá uma imagem de Santo Antônio e aquelas simpatias para fazer no dia de Santo Antônio, como por exemplo: colocar a imagem do santo no congelador, afogar a imagem num copo d’ agua, passar mel nele todo e tirar o menino jesus dele falando que só vai devolver quando arranjar um namorado. Acho que essa época o santo deve ficar pesando “merda, essas encalhadas só lembra de mim para pedir um homem, mas quando eu dou elas não conseguem ficar com ele por um ano, e depois só fica reclamando no meu ouvido”. Afinal quem tem um dedo podre para escolher um parceiro, sabe como é difícil se apaixonar por um cara certinho.


Para finalizar, como falei desde o começo não tenho nada contra o dia mais romântico do ano, só que nesse ano essa data já durou mais do que deveria e já esta enchendo o saco. Se você esta feliz por estar com alguém, que bom para você, agora não vem falar no ouvido de outras pessoas que estão solteiras e  ainda falando com cara de dó “ que pena que você esta solteira, mas tem uma simpatia que vai fazer você encontrar o amor da tua vida”. E para quem esta solteira e quer  estar comemorando com alguém o dia dos namorados, não se desespere, afinal  se você está  solteira é porque não encontrou alguém que preste, então a melhor  simpatia que existe para encontrar o homem certo e não ficar mais um ano solteira, APRENDE A ESCOLHER UM CARA QUE PRESTE E PARA DE PERTURBAR O SANTO PEDINDO HOMEM, porque homem e mulher é coisa que não falta nesse mundo, agora se você escolhe só os canalhas e cafajestes acreditando que vai mudar, ai não tem santo que  consiga fazer  esse tipo de milagre.  

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Pior: os que mais demonstram afeto publicamente são os mais propensos à infidelidade. Tudo q é demais gera desconfiança. Pelo menos, eu penso desta forma. Fora que tudo é comércio, né? Acaba sendo exagerado em tudo.

    Bjo!

    ResponderExcluir