Filmes

Drop Dead Diva

17:27

Sabe aquela serie que você ama do começou ao fim, mesmo sendo um pouco antiga? E a melhor parte é que ela se torna completa sem deixar nenhum fio solto.

A serie Drop Dead Diva estreou aqui no Brasil em novembro de 2009 e terminou em julho de 2014, tendo 6 temporadas muito divertidas. Confesso para vocês que na primeira vez só tinha assistido da terceira temporada para frente, mas nas ultimas semanas me deu uma saudade de assistir uma serie divertida e que tivesse um padrão diferente, pois mesmo a historia contando a vida da personagem principal a Jane, foca nos outros personagens também, como por exemplo: os amigos, colegas de trabalho, os anjos da guarda dela ( foram três anjos da guarda), nos clientes que aparece no escritório. Acho melhor deixar de enrolação e começar a contar sobre essa serie.

A serie conta a historia da Deb Dobkins, uma aspirante a modelo extremamente fútil que sofre um acidente de carro e morre, quando chega no céu ela conhece o Fred  que vê na ficha que ela não tinha feito nada de bom, mas também não tinha feito nada de ruim ficando no 0X0. Inconformada que ela morreu e deixou o noivo Grayson, ela aperta o botão de voltar no teclado do computador do Fred, ai ela volta no corpo da Jane Bingum que levou um tiro no escritório em que ela trabalha.

Mas como nem tudo são flores, ela se vê em um novo corpo (a Jane é gordinha), sendo uma advogada que só vivia para o trabalho e não tinha vida social, e o principal que ela só contou para a Stacy, pois o Fred não conseguiu chegar a tempo. Além disso, ela sofre (principalmente nas primeiras temporadas), pois o Grayson trabalha no mesmo escritório que ela, mas ele ainda é apaixonado pela Deb, só que ele se envolve com outras mulheres e vendo a Jane só como uma amiga.

Acho que as melhores coisas da serie é que a Deb deu um novo estilo para Jane, fazendo com que ela usasse roupa que valorizasse seu corpo, maquiagem, o jeito de andar como se tivesse numa passarela, mas ela tem aqueles lapso de memoria sobre algumas leis que a Jane antiga entendia, então ela  é obrigada a se adaptar a nova vida só que do jeito dela. Mas fica aquela pergunta de o que aconteceu com a alma da Jane verdadeira, e eu vou contar até uma parte: a Jane verdadeira tinha a opção de seguir seu caminho para o céu ou ficar numa sala assistindo tudo o que a Deb esta fazendo com a sua vida na terra, mas ela vai atrás do Fred e aperta o botão de voltar, indo para algum corpo que você só vai descobrir quando assistir a serie.

Tem outra coisa muito legal que os personagens ficam mais maduros (até a Stacy que no começo era fútil igual a Deb), e a Jane chega uma hora que esta cansada de ver o Grayson se envolver com diversas mulheres, então ela começa a namorar alguns caras (são caras bonito e bem sucedidos), além dela se tornar uma advogada de sucesso por usar um pouco a sensibilidade da Deb, fazendo ela ganhar muitos casos que podemos considerar “inusitados”.


Para finalizar, gosto dessa serie porque é leve, não fica enrolando e os personagens são todos bem divertidos. Mas a personagem da Jane com a alma da Deb é uma mistura da parte intelectual da Jane com o estilo modelo aspirante e sensível da Deb, fazendo como uma pessoa completa que se sente bem com o corpo que tem e com a vida profissional mais agitada. Afinal de contas se o universo esta te dando uma segunda chance a melhor coisa fazer é aproveitar do melhor jeito possível. 

Você também pode gostar

0 comentários