Comportamento

Motivos para evitar sites de relacionamentos

16:18

Quantas vezes você entrou em um site de relacionamento, e encontrou algumas pessoas que procuravam coisas totalmente diferentes do proposito inicial desses sites? Então hoje vou falar alguns motivos para NÃO se cadastrar em um site de relacionamento.

Normalmente quando sentimos vontade de namorar e encontrar alguns parceiros legais, a primeira coisa que procuramos é os sites de relacionamentos e App, mas sempre tem aquelas pessoas que se cadastram para procurar qualquer outra coisa menos um relacionamento amoroso. Afinal tem pessoas que não entende o proposito desses sites, e acaba fazendo cada perfil que fica até difícil de acreditar.

  • Quando só quer sexo:


Acho que esse é um dos problemas mais comum em sites de relacionamentos (principalmente vindo dos homens), você acha o perfil da pessoa legal e quando vai conversar é obrigado a ver aquela maldita mensagem “eu só quero sexo casual”.
Então vamos começar a esclarecer algumas coisas aqui sobre o objetivo desses sites e App para relacionamentos, ELE NÃO É FEITO PARA CONSEGUIR SEXO FACIL, se você quer isso procure em sites que tem pessoas disposta a fazer isso pagando certo valor. Acho difícil ter mulheres que abre as pernas para qualquer um sem nenhum tipo de intimidade, ao menos que seja o trabalho dela e ela ganhe dinheiro para isso.
  • Quando que não sabe o que quer: 

Vamos ver se você identifica algum perfil assim: você o perfil de uma pessoa em um site e conforme você vai lendo o perfil que te interessou, vendo alguns gostos em comum e surge aquele interesse em conversar com a pessoa, mas ai quando você começa a trocar algumas mensagens com ela e pergunta o que procura naquele site, ai vem a seguinte resposta “não sei, vamos ver no que vai dar”.
Se você entra em um site desse tipo é porque o seu objetivo inicial é conhecer alguém com quem possa ter um relacionamento amoroso. Agora se você não sabe o que quer, então nem se dê ao trabalho de fazer um cadastro e criar um perfil em algum site de relacionamento.
  • Quando esta casado:

Todos que leem o blog sabem que sou totalmente contra traição, já fiz texto dois  falando sobre isso aqui, e se você não lembra os textos são: Quem ama Trai? e Traição de quem é a culpa. Mas voltando ao assunto, se você é casado ou está namorando, para que você vai procurar uma pessoa para ter outro relacionamento amoroso? Para que você vai procurar uma segunda opção se você já tem alguém que você confia tanto ao ponto de ter um relacionamento amoroso?
Se você não esta feliz no seu relacionamento, então termine ele antes de procurar alguém que queira um relacionamento serio. Afinal ninguém gosta de ficar em segunda opção, você não é melhor que ninguém para ficar com  duas opções para decidir depois o que vai fazer,  para você entender melhor sites de relacionamentos é feito com objetivo de PESSOAS SOLTEIRAS ENCONTAR ALGUÉM, e não pessoas casadas encontrar um amante.
  • Para conseguir trabalho através do site de relacionamento:

Pode parecer maluquice, mas se você já entrou no Tinder provavelmente já viu alguns perfis em que as fotos da pessoa são bem sensuais e no perfil só esta escrito a idade, cidade e pedindo para seguir nas redes sócias. Que tipo de trabalho voce acha que vai encontrar com esse perfil?  Você acha que algum olheiro de agencia de modelo vai procurar pessoas para trabalhar com eles em App como Tinder?
Para a decepção alguns lá vai uma noticia ruim, olheiros não procuram novos talentos nesses tipos de sites e Instagram, pelo simples fato que eles sabem que muitas fotos tem  algumas (ou varias) alterações.

Para finalizar se você for entrar em um site de relacionamento vai pelo motivo certo que é encontrar alguém legal para ter um relacionamento amoroso. Caso ao contrario, melhor você nem perder seu tempo com isso, pois o proposito dele é juntar pessoas solteiras que tem vontade conhecer alguém com o objetivo de ter um relacionamento serio.

Se vocês acham que eu esqueci algum tipo de pessoas que NÃO deve entrar em um site de relacionamento, por deixe aqui nos comentários. 

Você também pode gostar

0 comentários