Comportamento

O que é sexo perfeito?

17:01

Falamos muito que o cara perfeito tem que ser educado, respeitar e ser bom de cama, mas afinal o que seria o sexo perfeito? E devemos deixar isso de lado?

Antigamente acreditava-se que o sexo só era um ato para procriar e a mulher não podia sentir prazer com isso porque era pecado, mas a verdade é que o tempo passou e as coisas mudaram, agora o sexo vai muito além de uma forma para se gerar um filho e a mulher tem que sentir prazer, caso ao contrario não vai dar certo. Só que muitas mulheres não se preocupam muito com isso e às vezes para ter o parceiro perfeito, acaba deixando de lado à parte do sexo.

Para o sexo ser perfeito a mulher tem que sentir extremamente bem e ter prazer, não importa se você sente prazer com algo mais agressivo ou algo mais meigo, o importante é ter prazer. Mas também não é só a mulher que tem que se sentir bem nessas horas o homem também, lembra-se daquele pequeno detalhe “se o homem não sentir prazer, não vai ter pílula que faça o amiguinho dele funcionar”. Então não adianta só um sentir prazer e o outro ficar fingindo, porque para ser bom os dois tem que sentir prazer, caso ao contrario não vale a pena perde tempo tentando.

Mas vamos ser sinceras não adianta nada você sentir atração pela pessoa e quando chega na hora do sexo, você trava e não fala do que gosta ou não gosta, lembra que ainda não existe nenhum tipo de aparelho para ler a mente das pessoas e descobrir o que ela esta pensando. Então se você não falar o que gosta ou não gosta vai ficar aquela coisa chata, tornando aquele momento que você tem que sentir prazer e relaxar em uma verdadeira tortura.

Logico que entre o prazer dos dois tem que existir o respeito entre o limite um do outro, afinal nesse momento ninguém é obrigado a fazer algo que não sente prazer só para deixar o outro feliz. O certo é entrar em um meio termo para que os dois possam sentir prazer e futuramente buscar algumas novidades na hora sexo, afinal quando tem esse tipo de química na cama é sempre bom continuar.


Para finalizar acho que o sexo perfeito só existe quando tem uma química entre os dois, consequentemente fazendo os dois sentir prazer. Mas depois do sexo, por favor, nada de sentir vergonha e ficar com aquele silencio maldito, afinal vocês tiveram um momento de intimidade e um viu tudo o que podia e não podia no corpo do outro, então não precisa ficar escondendo a gordurinha ou a bunda com celulite, ele continuou fazendo tranquilamente e nem ligou para alguns defeitos do seu corpo, agora o melhor a fazer é relaxar e curtir esse clima pós-sexo sem ter medo de ser feliz. 

Você também pode gostar

0 comentários