Comportamento

Qual o problema de ser solteira e bem resolvida?

19:18

Existe coisa mais chata que algumas pessoas não entendem que você esta solteira e bem resolvida com esse assunto? Às vezes não parece que tentam solucionar esse problema como quando fala para uma gordinha que tem uma dieta ótima mesmo sem ela pedir.

Quantas vezes já escutei gente me questionando sobre como eu me sinto bem estando solteira, e não estar desesperada para achar alguém. Acho que por parecer simples demais é difícil de acreditar, afinal eu posso me sentir extremamente bem sem precisar de outra pessoa. Então porque achar tão absurdo uma solteira ser bem resolvida ao ponto de gostar de estar solteira curtindo a vida dela?

Parece que o certo é a mulher estar sempre à procura de um príncipe encantado, e quando acha um cara que preste ai ela tem que ficar extremamente maluca com a insegurança de o cara arranjar outra mulher e quiser te deixar. Pode parecer uma coisa maluca, mas na cabeça de muitas pessoas a batalha não acaba quando você acha o cara perfeito, pois tem o segundo tempo em que a mulher tem que virar a mulher perfeita para ele não te troca, porque qualquer mulher pode ser uma ameaça sendo melhor que você e despertar um interesse nele.

Vamos combinar que se o cara preferiu te trocar por outra, a melhor coisa a fazer é dar um tchauzinho e implorar para ele nunca mais voltar, afinal se o cara preferiu te trocar e ainda te trair, ele não tem os mesmos valores que você e nem o mínimo de respeito, sendo assim não serve. Sabe aquele ditado de “antes só do que mal acompanhada”, é a resposta que tenho vontade de dar para quem fica com uma cara de surpresa por eu falar que sou solteira e estou muito bem com isso, caso um dia apareça algum homem que eu queria me relacionar, vai ter que ser muito bom para me deixar com vontade de ter um relacionamento com ele.

Caso você esteja se perguntando se tem alguma coisa demais aconselhar uma solteira sair com alguém ou conhecer um amigo, a melhor resposta para essa pergunta: como você se sentiria se estivesse bem de um jeito que não estivesse fazendo nenhum mal a sua saúde ou trabalho, mas algumas pessoas te julgam como sendo uma maneira errada e infeliz. Aposto que você iria ficar irritada com a atitude dessa pessoa, porque ela esta tipo forçando você a fazer algo que não tem a mínima vontade de fazer, é dessa maneira que uma mulher solteira e bem resolvida se sente quando ela fala que esta bem, mas as pessoas ficam obrigando ela a arranjar alguém.


Todo mundo tem direito de fazer da vida o que bem entender, se uma mulher quiser sair com vários caras ou preferir curtir esse momento para se redescobrir não é da conta de ninguém.  Na verdade não tem problema nenhum em ser solteira e bem resolvida com o seu estado civil, o problema esta em que fica enchendo o saco que ninguém pode estar feliz sozinho e forçar ela a ficar encontrando um monte de caras que não tem nada haver com ela. 

Você também pode gostar

0 comentários