Quartas de Beleza

Resenha - ai que babado, tratamento de choque da Vita Seiva

17:32

No sábado postei uma foto de um condicionador a base de quiabo e babosa no Instagram, e muitas de vocês curtiram a foto. Então hoje vim fazer uma resenha sobre o tratamento de choque  AI Que Babado.

Como já tinha falado para vocês, sábado dia 24 de junho  participei do CNB, e entre tantas marcas que estava lá (prometo tentar fazer resenha do máximo de produtos possíveis que recebi lá) um dessas empresas era a Vita Seiva com o lançamento que era a linha AI Que Babado, que é a base de quiabo e babosa. Muitas blogueiras piraram quando viram uma das mulheres que estava no stand da Vita Seiva, mexer o creme com a colher e quando puxava vinha um fiozinho de creme. Mas eu pirei foi quando ela falou para virar o pote e o creme não caiu.

Testei o produto na segunda feira e confesso que fiquei um pouco insegura, pois tem muitos cremes que promete em deixar o cabelo macio, com brilho intenso e naturalidade dos fios na hora do vamos ver eles não fazem nada disso. Mas como estava um pouco curiosa de como seria esse produto e se funcionava mesmo, resolvi testar fazendo  o que estava escrito na embalagem para ter certeza de que ele iria funcionar.

Após fazer o procedimento certinho, enxaguei o cabelo do jeito que estava escrito no rotulo, mas a surpresa veio quando fui secar o cabelo. Ele parecia outro cabelo totalmente diferente,  estava macio e brilhoso e com um cheiro gosto e suave, parecia que tinha ido no salão de cabeleireiro e feito uma hidratação, mas na verdade foi feito em casa e em 5 minutos.

O que eu gostei mais nele é por ser algo pratico e eficiente, muitas empresas no ramo de produtos para cabelo e pele estão investido nisso, em algo pratico e que não deixa nada a desejar, pelo ao contrario os produtos chegam a surpreender. A única coisa que eu não gostei foi o fato de receber o tratamento de choque que é um sache de 30g, só deu para usar uma vez e me deixar querendo comprar mais.

Para finalizar, posso dizer que é um produto que gostei muito e recomendo, principalmente para nos mulheres com o cabelo cacheado e temos que ter  o cuidado em dobro para o cabelo não ficar ressecado e quebradiço. Afinal quando o cabelo cacheado não esta bem nutrido, ele fica com cacho estranho, como eu gosto de chamar o cacho preguiçoso e vou explicar o porque: o fio começa a forma alguns cachos ai no final do cabelo ele fica ondulado ou liso.


Obs.: Não vou colocar o valor dos produtos porque quero me focar mais na qualidade e se ele vale a pena usar ele ou não.

Você também pode gostar

0 comentários