Quartas de Beleza

Resenha – Desodorante intimo Vagisil

16:12

Sabe quando você esta perto de chegar àqueles dias malditos e começa a surgir um odorzinho nada agradável? E normalmente como você se sente quando acontecesse isso? Uma sensação de estar suja, né?

No sábado dia 24 de Junho fui ao CNB (Congresso Nacional de Blogs), e entre tantas marcas que vou comentar aqui no blog a Vagisil também estava com seu stand lá. A marca faz produtos para saúde intima da mulher e entre esses produtos tem o sabonete intimo, o gel lubrificante e o Desodorante (vamos falar dele hoje).

Vocês já sabem que sou uma pessoa muito chata no momento que vou  testar produto, então para falar que o produto é bom ele tem que funcionar na hora que eu mais preciso. E essa semana é aquela semana que antecede aquele período maldito que somos obrigadas a aguentar todo o mês, então resolvi testar desde domingo esse desodorante intimo e estou amando ele.

Como todas as mulheres sabem, essa região é muito abafada por roupas e temos que tomar cuidado para não pegar nenhuma bactéria. Então ficar um cheiro estranho não é um monstro de sete cabeças, mas é algo que incomoda muito, e esse desodorante é muito simples e pratico de usar, porque depois do banho é só dar duas borrifadas na área externa da menina e se arrumar normalmente como se nada tivesse acontecido. Uma dica muito legal que a mulher que estava no stand falou  que podemos usar durante a menstruação, mas ao invés de aplicar diretamente lá, é só aplicar no absorvente.

O que eu amei nesse produto, além de funcionar no período que mais precisamos e nos sentimos sujas por causa do cheiro na região intima. Ele vem num frasco pequeno e fácil de levar dentro da bolsa, pois o frasco dele vem com duas tampas para não correr o risco de ele abrir dentro do necessaire e espirar na escova de dente ou na maquiagem. Para quem fico com medo de ter alguma coisa na composição dele que possa dar alergia, ele não tem bactericidas, álcool e antitranspirantes, como vocês sabem eu sou extremamente azarada com alergias ( sou alérgica a chocolate), se fosse dar algum tipo de alergia eu seria a primeira a falar para vocês não usarem porque não é bom, mas eu estou usando faz alguns dias e posso falar com toda a certeza que não da nenhuma alergia ou  irritação na região intima.


Para finalizar, se você tem vergonha de falar sobre esse tipo de assunto, não tenha porque é sua saúde e antes que vire algo mais serio sempre esteja em dia com seus exames médicos.  E sobre o desodorante estou sendo sincera sobre o que achei dele, mas tomem cuidado para não aplicar lá dentro porque é só na área externa para aliviar aquele mau odor que aparece por ficar abafado muito tempo, principalmente para nos que temos uma rotina maluca e só paramos em casa para dormi. 

Você também pode gostar

0 comentários